App da vez: Capricho Week

12 de março de 2014

Ontem descobri que o app capricho week agora está disponivel para android - antes era disponivel apenas para IOS - fiquei super feliz e na mesma hora baixei o app pra testar e conhecer. Quem está na capa dessa semana é a queridinha da Bruna Vieira. Antes de começar a mostrar pra vocês como funciona, deixa eu explicar um pouco melhor... Esse aplicativo é como uma revista semanal que fala sobre moda, beleza, famosos, blogs, horóscopo e o que você já está acostumado a ler na capricho. Agora vamos ao que interessa:


Quando baixei o app pude ter acesso as outras edições;
Edição 7, com a Bruna Vieira na capa.


Aqui explica direitinho como você "navegar" pelo app, sem perder nenhuma novidade.
Índice com todos os assuntos da "revista".


Matérias da capa com a Bruna, e arrastando pra cima, tem os sete segredos que a Bruna contou pra fazer as pazes com você;
Duas páginas de micos.


 ♥ Playlist que no final dá até pra escutar as músicas clicando no play.


Horóscopo para todos os signos;  Fim.

Bom meus amores, por enquanto eu to adorando a novidade, mas pelo que eu entendi, depois de um tempo será pago, mas enquanto não é vamos aproveitar né.
Quem quiser baixar o app também pode clicar aqui para android e aqui para IOS.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

4 comentários:

  1. Oi, Érika!

    Vi que você cursa Arquitetura! Que legal! Eu estou terminando Engenharia Civil e acho que vou acabar fazendo Arquitetura também mais pra frente, ou talvez até mesmo Design, que é mais rápido! Acabei me apaixonando por essa parte de decoração e... fazer o quê, né? hehe

    Quanto ao aplicativo, ele é bem legal, mas pelo que eu entendi, apenas a primeira edição é grátis, depois você paga US$0,99 por edição!

    Um beijo,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber hahahahaha

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar deste aplicativo anteriormente quando ele só estava disponível para iOS, mas agora coloquei no meu celular. Ainda não entendi tudinho como mexer, mas ok, haha.

    O blog Palavras Digitadas está com vagas para colaboradores que falam sobre moda. Se você tem interesse em escrever por lá, responda:

    http://palavras-digitadas.blogspot.com.br/2014/03/quer-ser-colaboradora-do-pd.html

    ResponderExcluir
  4. Bom meus amores, agora só resta usar até eles bloquearem e ter que pagar rs.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo