Apresentação :))

8 de março de 2014

  Olá pessoal, eu serei a nova colaboradora do blog Sonhos de Garota.
   Bom, vamos lá á apresentação, me chamo Maisa Rodri e tenho 15 anos e em abril faço aniversário, moro em Diadema - SP, e quando ficar de maior pretendo cursar biologia ou algo relacionado á escrita, não estou totalmente decidida ainda. Tenho paixão pelo rock antigo; mas curto bastante os mais atuais também, livros e pela natureza. Sou uma boa ouvinte e sei dar bons conselhos, gosto de sempre tentar ajudar.
   Quando descobri á minha paixão pela escrita; não foi numa época muito boa, e para me expressar criei o meu blog sobre crônicas, conselhos e musicas o Diary Of Bff's, quem quiser visitar fique á vontade.
  Aqui no blog Sonhos De Garota, postarei textos sobre assuntos comuns no dia-a-dia, ou sobre alguma data em especial, conselhos e crônicas.
  Quem quiser pedir um texto sobre algum tema, ou algum conselho, é só me contatar pelo meu e-mail ou deixar sugestões no comentário, ou pelo facebook ou twitter, como vocês preferirem.

  Espero agradar com os meus textos.
                               Beijos.




2 comentários:

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo