Eu li: Desastre iminente

28 de março de 2014


Desastre iminente é a história contada pelo ponto de vista do Travis. Eu li Belo desastre que foi a história contada pela Abby, eu achei esse livro mais interessante, pois consegui entender melhor o Travis nesse livro.


O livro conta a história de Travis que perdeu a mãe quando era muito novo e antes dela morrer, ela ensinou duas coisas a ele: ame muito e lute mais ainda. E ele sempre levou isso consigo. 
Cresceu com seu pai e seus irmãos, que sempre gostaram de jogos e lutas. Travis Maddox era conhecido como "cachorro louco" pois lutava na faculdade e assim ganhava dinheiro. 
Travis sempre foi muito mulherengo, sempre trazia uma mulher a cada noite pra casa e vivia bebendo, até conhecer Abby... Ela não era o tipo de garota que ele tava acostumado a ficar, e isso que chamou muito mais a atenção dele.


Quando eu li Belo desastre eu me apaixonei pelo Travis, e lendo Desastre iminente percebi que ele é bem possessivo quando se trata de ciúmes, e tem sentimentos muito fortes pela Abby, o que acaba sufocando ela de certa forma, e ele é muito temperamental. Por outro lado, ele só quer cuidar do que ele realmente ama e no decorrer da história mesmo sendo conhecido como um bad boy, se mostra um cara romântico também.
Abby é um pouco bipolar, no decorrer do livro ela acabou me irritando um pouco, ela já conhece o jeito do Travis e mesmo assim fazia coisas que sabia que deixaria ele mal.


Mas em si eu adorei o livro, não tem uma leitura cansativa e eu achei muito legal a Jamie McGuire fazer esse livro para entendermos o outro lado da história contada por outro personagem e descobrir como por exemplo o por que Travis é desse jeito e o que ele já passou...

Achei a capa do livro linda, a diagramação é muito boa, as páginas são amarelas e o tamanho da fonte é ótima, o que torna a leitura bem agradável.


Quotes:
- Em uma outra vida eu poderia te amar.
- E eu poderia te amar nessa vida.
“— Não sou nada seu.
— Você é tudo pra mim.”
“A cada passo que ela dava, se aproximando de mim, meu coração batia mais forte no peito.”
“Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você.”
“Eu só queria estar onde você estivesse, não importa o que isso significasse. A única coisa que eu tenho medo é de viver sem você, Beija-Flor.”
“Embora nós dois tivéssemos feito o outro passar pelo inferno, tínhamos encontrado o céu. Talvez isso fosse mais do que um casal de pecadores merecesse, mas eu é que não iria reclamar.”
Bom meus amores, alguém já leu esse livro? Se sim me digam o que acharam, se ainda não leram me diga se vocês tem vontade de ler...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube 

3 comentários:

  1. Nunca tinha pensado em ler esse livro, mas agora... Nunca ouvi muitos pontos positivos sobre ele, você fez eu me apaixonar por ele!
    Beijos, a garota das Estrelas
    http://terradasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor deve ser muito bom esse livro adorei sua resenha literária e as fotos super bonitas kkkkkkkkkk

    - No blog hoje tem post novo bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Oi Érika,
    Ainda não li Belo desastre, mas já vi comentários positivos e negativos. Quando tiver a oportunidade, irei lê-lo para tirar minhas próprias conclusões e ver se quero seguir coma leitura, rs.
    De qualquer forma, adorei as fotos!!
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo