Insta da semana

9 de março de 2014

Fazia tempo que eu não postava as fotos da semana por aqui, porque todo domingo eu não tava ficando em casa e assim não dava pra postar, mas a farra acabou e hoje vou postar o insta da semana, vem conferir...

 
Eu pronta pra ir pro bloco do bilau    Lá no bloco me divertindo.


   Frase da semana    Sexta feira super corrida, correndo contra o tempo pra terminar os dez croquis.


   Sábado eu feliz pronta pra terminar meus trabalhos ~sqn    Leitura da vez.

Agora que o carnaval passou meus dias estão sendo bem tranquilos... E a semana de vocês como foi?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

4 comentários:

  1. Frase da semana melhor impossível, e há estou doida pra ler o teorema de katherine!
    Também faço este tipo de post no meu blog, se quiser conferir fique a vontade!
    Beijão, Desapega Adri

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, a frase da semana é incrível.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Érika, tudo bem? Meu carnaval foi bem preguiçoso! Dormi quase todos os dias haha Ainda bem que você aproveitou :))
    O Teorema Katherine é ótimo, eu gostei bastante. Tomara que você goste
    Beijo linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram da frase da semana, normalmente eu sempre posto frases assim no insta, é só me seguir pra conferir sempre.
    Volte sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo