Insta da semana

23 de março de 2014

E hoje é dia de conferir o que rolou na minha semana, quem quiser me acompanhar diariamente é só seguir meu insta @erikagevarauskas.


Meu marcador de página fofo que eu fiz em forma de coração.  Unhas da semana, husky da risque. 
Livro da semana desastre iminente.


Palavra do dia  Um ano sem minha gata  Bolinho de chuva que minha amiga fez.


Frase do dia.  Outono chegou.  Assistindo The Originals.


Palavra do dia.  Mesmo com chuva eu vou estudar haha.  Sexta feira resumida em desenhar.


Horoscopo do dia.  Casinha dos gatinhos da minha amiga em forma de sapinho.

Bom meus amores, essa foi a minha semana, e a de vocês como foi? Eu também quero saber...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

5 comentários:

  1. Aaaah Amo bolinho de chuva *--*, Amei seu blog querida, Suuper Divoo ♥ ♥ ♥, Beijão e já estou seguindo seu cantinho,

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, que gracinha a casinha dos gatinhos da sua amiga! *-*
    Adorei a palavra do dia... O marcador de página ficou uma graça :]
    Beijosss

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  3. Érika,indiquei você em uma tag beijos

    http://batomeafins.blogspot.com.br/2014/03/respondendo-tag-se-te-perguntasse.html

    ResponderExcluir
  4. Uau nossa gostei de tudo minha linda e que unha maravilhosa é esta,beijos e sucesso

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo