Playlist: Pós carnaval

5 de março de 2014

Eu não sei se quem acompanha o blog a mais tempo, percebeu que eu nunca mais postei o top 5, mas é que eu queria dar uma mudada e agora só vou postar playlists quando me der vontade rs.
Sendo assim, hoje resolvi postar essa playlist com as músicas que eu mais escutei nos últimos dias, então dá o play e vamos lá...



Ps: Eu sei que ultimamente eu tenho andado meio sumida por aqui, mas é que eu tenho tido falta de inspiração e tinha ido aproveitar o carnaval e onde eu tava, não tinha como postar, mas assim que passar o meu bloqueio de inspiração, tudo voltará ao normal, prometo.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Um comentário:

  1. adorei as músicas flor.
    aah e como vce faz pra montar a playlist pra por no blog pelo rdio?
    sempre ouço músicas nele e já fucei pra saber onde monta a playlist e até hj não achei #lesada hahaha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo