Três filmes que quero assistir no mês de abril

24 de março de 2014

No mês de abril vai ter a estreia de alguns filmes que eu quero assistir, então separei alguns pra compartilhar com vocês.


Sinopse

Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.
Estreia: 03/04/2014


Sinopse

Capitão América 2 - O Soldado Invernal se passa dois anos após os eventos mostrados em Os Vingadores - The Avengers. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.
Estreia: 10/04/2014


Sinopse 

Divergente- Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
Estreia: 17/04/2014

Bom meus amores, esses são os três filmes que eu pretendo assistir em abril, eu não vejo a hora de chegar a estreia de cada um. Vocês também querem assistir algum desses? Me conte.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

15 comentários:

  1. Eu só sabia da estreia de Divergente. Parece ser muito bom, mas eu pretendo ler os livros primeiro.. Beijos :)
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu quero muito ver o Noé tbm!
    Beijos
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os 3 filmes parecem mesmo muito interessantes... curiosa pra ver todos!
    Beijos
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu também quero assistir divergente HAHAHAHAHHA
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ver NÓE
    E só não quero ver Divergente pois ainda não li o livro. Só quando eu ler que eu vou ver!
    Beijos
    http://www.justacupcake1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Todos os 3 eu quero ver também Erika.
    Adorei as resenhas que fizestes.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  7. Que ver noé, acho q vai ser ótimo xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  8. Eu estou tãããão empolgada pra ver Divergente, se seguir o trailer vai ser demais *oo*
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  9. Legais os filmes, quero muito assistir capitão america 2 :)

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  10. me abraça,quero muito assistir esse três também principalmente divergente por conta do livro.
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu também quero assistir Noé (por causa da linda Emma Watson <3) e Divergente, acho que a Shailene fez um ótimo trabalho, pelo menos no trailer hehe. Beijos, http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. quero ver Capitão américa e Divergente, devem ser muito bons !

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Noé parece muito bom
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu também queria assistir divergente depois de ler o livro, vou tentar assistir só depois de ler, mas não sei se vou conseguir rs.
    Quando assistirem quero saber a opinião de vocês.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Esses filmes parecem ser perfeitos e eu estou roendo as minhas unhas de tanta ansiedade para assisti-lós!
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo