App da vez: Repix

12 de abril de 2014

Bom meus amores, já faz um tempinho que eu tenho testado o repix, mas só agora resolvi compartilhar com vocês. É um app de fotografia, é possível editar as fotos, usar pincéis com efeitos, filtros, bordas, enfim, deixa eu mostrar com funciona...


Na primeira imagem, assim que você entrar no app, é possível no menu escolher a foto que vai ser editada da galeria, ou tirar uma foto na hora, tem também um "manual" que explica como usar o app e a loja pra desbloquear as funções pagas.
Na segunda imagem é a "tela de trabalho" é assim que vai ficar a sua foto, e embaixo são as opções que você tem para editar sua foto.


Nessa barra no final da imagem, é onde está localizado os recursos de edição, como os filtros, as edições básicas ( contraste, saturação, brilho...), os pincéis, as bordas e por último a ferramenta de cortar a imagem.
Na primeira imagem é a aba de filtros, que são disponíveis dez filtros grátis, na segunda imagem é a aba do pincel, onde tem pincel efeito bokeh, e vários outros, são oito tipos de pincéis grátis.


Na aba de edições básicas (primeira imagem) tem as opções de brilho, contraste, saturação, vibração, temperatura, vinheta.
Na segunda imagem tem a opção de bordas, são oito bordas grátis.

Eu adorei esse app, mesmo nem tudo sendo gratuito o que é já ajuda bastante, mas eu to pensando em comprar realmente a versão que é tudo desbloqueado, desbloqueando todos os recursos é R$ 16,71 mas também é possível desbloquear apenas os recursos que você desejar, e antes de realizar a comprar é possível testar todos os recursos.

Quem quiser baixar o app para android pode baixar por aqui no google play. Espero que tenham gostado da dica, e testem o app e depois me digam o que acharam e se alguém já usa, me fale a sua experiência com ele.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube


6 comentários:

  1. não conhecia o app.. vou baixar >o<
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos app de fotografia que eu mais gosto eu comprei os efeitos e são bem legais!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  3. Estou preferindo evitar a por apps "desnecessarios" no meu celular, tipo, o meu é o l3 II , só que a memoria interna dele é uma porcaria então como no meu celular ja tem um "programinha" para editar fotos e os efeitos são agradáveis, eu nem penso em por outro. Enquanto ao seu comentário no meu blog ai vai sobre a questão do hidratante: "Pois é viu Érika, melhorou bastante meu rosto, mais sabe o que mais percebo que ajuda? Beber água para todos os sentidos, pele, cabelo [...], beijos querida."

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro aplicativos de edição *-* Com certeza irei baixar, afinal, adoro app que possuem efeito bokeh :3
    Beijos linda
    sombradodezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoro aplicativos para editar fotos.. esse não conhecia, achei os efeitos bem legais, obg pela dica, irei baixar *-*

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quem ficou interessada no app, baixe sim, é bem legal, e comprando alguns pinceis é melhor ainda rs.
    Voltem sempre amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo