Cinco melissas que quero no momento

10 de abril de 2014

Eu não sou uma melisseira - ainda -  mas eu adoro Melissa, e por mim teria várias... Esses dias eu estava por aqui na internet e entrei na loja da melissa, e fiquei olhando os modelos dessa última coleção a nation, e sou apaixonada por várias, mas escolhi apenas cinco para fazer parte da minha wishilist de melissas, então vamos conferir os modelos escolhidos...

Um mais lindo que o outro né meus amores? Eu amei, quero todos e quero saber o que vocês acharam... Quem quiser comprar algum desses modelos pode comprar pela loja da melissa aqui ou pela menina shoes aqui e quem quiser comprar melissas usadas de outras coleções ou fazer trocas, pode fazer isso no desapego melissa aqui

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

7 comentários:

  1. Mimimi nunca tive uma Melissa >_> Amei esses modelos!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net
    https://www.facebook.com/BlogFindingNeverland

    ResponderExcluir
  2. Adoro, o cheirinho delas são demais, o problema são os preços salgadinhos rs...

    Vou visitar a loja.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Érika,
    Não gosto de melissas, mas essas são bem fofas!! :)

    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Érika querida!
    Nossa, que coisas mais fofas! Fiquei encantada!
    A Queen, a Doris e a Solar Garden acho que são muito juvenis p/ mim...hehehe fazer o que!? Sou velha!
    Mas as outras duas eu amei...Principalmente, a Ultra Girl Hell. Eu tenho uma bem parecida com a primeira, mas é vermelhinha e tem uma maça mordida na frente. (Serio mesmo!!). É uma fofura!
    Adoro Melissas!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  5. Eu já tive solar.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Voltem sempre meus amores.
    Adoro sempre a opinião de vocês.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo