Insta da semana

7 de abril de 2014

E ai meus amores, como foi a semana de vocês? Primeiramente eu tenho que dar algumas ecplicações porque eu ando tão sumida, então, ultimamente a faculdade tem me tomado bastante tempo com tantos trabalhos pra fazer e o prazo curto pra poder fazer todos eles, ai eu acabo me enrolando inteira - falta de organização - mas pra não me atrasar mais com as postagens e deixar o blog desatualizado por vários dias resolvi mudar algumas coisas, amanhã eu conto melhor...
Bom, vamos então as fotos da semana e conferir o que rolou na minha semana, quem ainda não me segue é só seguir @erikagevarauskas.


Leitura da vez  E mais uma semana que começou...


Com as amigas  Cupcakes de chocolate.


Na faculdade com elas  Palavra do dia.


Minha coisa chata  Com a best matando a saudades.


Difusor elétrico de aroma, presentinho que ganhei da best, quando eu testar conto pra vocês 
Soninho de domingo.

Bom meus amores, essa foi a minha semana resumidamente por fotos pra vocês, quem quiser me contar como foi a semana de vocês também, eu vou adorar saber...

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

7 comentários:

  1. Lindona não some não rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas fotos, tão bom matar a saudade das amigas né? Começo do ano é assim mesmo, pelo menos pra mim esse semestre é o mais corrido ^^
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei as fotos linda, a sua cachorra parece um pouco com a minha , ela é mt fofa *-*

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boas fotos, eu queria tanto aprender a fazer cupcakes você que fez?

    http://pensamentos-no-ar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O livro é pfttttt
    http://www.primeiroxencontro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Renata, não foi eu que fiz não, foi minhas amigas.
    Obrigada por me avisarem que o livro é bom ;)
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo