Insta da semana

13 de abril de 2014

Oi meus amores, como foi a semana de vocês? A minha foi bem tranquila, separei as fotos da semana lá do insta pra vocês conferirem, quem ainda não segue é só seguir pra conferir antes de todos @erikagevarauskas.


Meu plano de fundo super fofo desse mês  Minha bebe que só sabe dormir e roncar rs.


Que assim seja  Palavra do dia.


Dia de aproveitar o sábado  Cineminha

Bom meus amores, essa foi a minha semana, bem calma né, quero saber como foi a de vocês também...

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

10 comentários:

  1. Adorei as fotos. O plano de fundo é lindo *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotinhas do insta!
    Amei as frases ;)

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, ficaram lindas :3
    Kisses,
    coracoesdegelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos. Que cachorrinha linda. Estou doida pra ver Noé, o filme é bom? Vou ver se vou essa semana.

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  5. Ameei, ah você foi assistir Noé :3 Eu to louca pra ir, rs. O que achou do filme? Beijo.
    lady-perfezione.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tu viu Noé também? O que achou do filme? Eu acabei de postar a crítica no blog :P

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net
    https://www.facebook.com/BlogFindingNeverland

    ResponderExcluir
  7. Papel de parede da Mailipi? Que fofo! E olha, estou com inveja de você já ter assistido Noé *-*

    Um Spoiler A Mais | Promoção Desapego Literário

    ResponderExcluir
  8. Oi Érika!
    Que plano de fundo lindo!! Adorei!

    Beijos,
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos! Own sua bebe é linda!
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meus amores.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo