Nova programação do blog

8 de abril de 2014

Bom meus amores, no post anterior eu avisei vocês por cima que eu faria algumas mudanças na programação dos post por aqui, pois ultimamente eu ando meio sem tempo para fazer tudo o que eu quero e a faculdade tem me ocupado bastante tempo, pois tenho mil trabalhos pra fazer e ai acabo me atrasando toda, e pra não deixar o blog desatualizado por vários dias que nem tenho feito ultimamente, resolvi mudar a programação um pouco por aqui...

É o seguinte, estou pensando em postar por aqui um dia sim, um dia não. Todo domingo ainda terá o insta da semana e os outros post serão aleatórios.
Bom espero que agora fique melhor assim, pois eu amo esse mundo da blogosfera e não quero deixar de lado. Quem quiser dar sugestões de posts fiquem a vontade ai nos comentários... Não sumam, quero ver vocês sempre por aqui!

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

3 comentários:

  1. Bom Érika já que vai postar um dia sim outro não, porque não abre vaga para colaboradores? Seria uma boa, assim você não ficaria tão apertada e não deixaria de postar no blog, só uma ideia.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como é corrido, tem dias que eu também não consigo postar todos os dias
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Keren, eu já abri várias vagas de colaboradores aqui no blog, mas parece que nunca dá certo, então já até desisti de procurar por colaboradores :(
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo