Insta da semana

15 de junho de 2014

Essa foi a minha primeira semana de férias, a mais tranquila de todas até agora, sendo assim não fiz nada da vida além de postar, ficar na internet e lendo. Então vamos conferir o que rolou um pouco dessa semana, quem ainda não segue meu insta é só seguir @erikagevarauskas.


 ♥ Começando a semana com verdades kk  
Eu estou tentando mudar um pouco a minha alimentação, meu café da manhã.


  Texto do dia  Vai Brasil, nada como desejar bos vibrações com o Ian né.

Perceberam algo estranho no insta dessa semana? A Meggy não apareceu por aqui né, que milagre rs, toda semana vocês veem ela, mas dessa vez não. Ahh queria a opinião de vocês, to pensando em todo domingo, junto com o insta da semana, postar os posts da semana, o que vocês acham? Me avisem nos comentários. Um ótimo inicio de semana pra vocês...

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

8 comentários:

  1. Eu amei o textinho do pai! ><
    Ah eu acho bem legal postar uma lista dos posts da semana pra quem perdeu poder ver *-*
    Beijos!!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
  2. Oii! Tudo bom??
    Gostei bastante dos textos... Temos mesmo que nos valorizar, porque se formos depender dos homens... hehehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  3. Gostei de suas fotos, e estou pensando em fazer esse tipo de post em meu blog, quanto a alimentação também tenho mudado pois quero ganhar massa até porque achar roupa para mim é dificil rs além do mais quero aprender jiu-jitsu ou coisa do genero. Quanto ao seu comentário no meu blog, fiz BC, vai lá ver como ficou.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Érika, florzinha ♥
    Amei o segundo texto...e é bem verdade. Gostaria que todas as mulheres pensassem assim e se valorizassem.
    Eu arrumei um assim...que é até mais querido que meu pai hehehe, meu pai é meio linha dura e meu namorado é bem mais paciente.
    ;)
    Querida, quanto a pergunta que fizesses...acho desnecessário colocar todos os posts de novo. Pois teus leitores já viram e comentaram...se postares de novo o que nos comentaremos? Ficará repetitivo, entende?!
    Eu sei que ñ pedisses sugestões, mas se tu gostas desse tipo de post...ficaria legal se tu colocasses possibilidades de posts e os leitores escolhessem. Que achas?
    Beijos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  5. Achei justo o texto sobre os homens hue lindas imagens o3o
    Beijos
    Versos-de-inverno.blogspot.con

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse texto, me identifiquei e estava precisando ler aquilo hahaha Ah, acho uma boa ideia você mostrar seus looks da semana!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Muito legal você postar textos no instagram! Sobre o post de domingo, eu acho legal porque muitas pessoas (oi!) não conseguem acessar o blog diariamente e por fazer uma visita rápida, podem perder uma postagem legal...Reunindo todas fica bem organizado ;3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Amo quando vocês me respondem, participando do blog *--*
    Que bom que gostaram das fotos meus amores.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo