Mudar faz bem...

27 de julho de 2014


Acho que vocês devem ter reparado que o blog está diferente... resolvi que já tinha passado da hora de mudar o lay, fiz uma pesquisa aqui perguntando algumas coisas pra vocês a respeito do blog (ainda ta em aberto quem quiser pode responder, encerra dia 31/07) pois a opinião de vocês é muito importante, já que são vocês que fazem o blog né. 

Muitos responderam que o outro layout tava muito apagado, e que era pra eu mudar o cabeçalho também, sendo assim eu ganhei esse lay do blog dois e vinte, mas com outro cabeçalho, mas achei melhor eu mesma fazer um que tinha mais a ver comigo e a Camyla do blog keep camy tinha me dado uma ideia e ai acabei fazendo esse cabeçalho. Futuramente pretendo mudar o lay, obvio, mas como ainda não deu $$ vai ficar esse por enquanto.


O que mudou?

Coloquei um lay bem mais simples que o outro, nada de coisas rosas e fofinhas (juro que to sentindo falta e to tentando acostumar). Atualizei as páginas do sobre, blogroll. Ta bem mais simples de vocês se acharem por aqui (quem tiver sugestões de como posso melhorar por aqui, pode falar).

Outras mudanças que estão ocorrendo é que ultimamente todas as fotos dos posts (os meus, não da colaboradora) são de minha autoria, eu sei que não são boas como as que eu usava antigamente, mas achei melhor eu mesma fazer as fotos, porque tava vendo muitas imagens repetidas em outros blogs e ter a minha própria foto é bem melhor.


Fanpage

Na fanpage do blog as coisas também estão mudando, vou começar a postar todos os dias, não anunciando apenas quando tem post novo por aqui, então fiquem de olho por lá porque vem novidades, quem ainda não curti, pode curtir aqui. 

Como será daqui pra frente...

Esse mês de julho tinha feito tipo um #JulhoTodoDia, tentei postar todos os dias, só dois dias que ficaram sem post e não foi minha culpa. Já no mês de agosto não terá como postar todos os dias porque minhas férias acabam, então volta a correria do dia a dia e é bem complicado manter os posts ativos todos os dias.

Em setembro se tudo ocorrer bem, terá novas mudanças por aqui, então torçam por mim... Acho que falei demais, mas espero que vocês gostem, o blog ta bem simples, mas como eu disse com o tempo pretendo melhorar muitas coisas. Agora quero saber o que vocês acharam né, dê a opinião de vocês, preferem esse ou o antigo?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

30 comentários:

  1. Ficou uma graça *-*
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo seu novo layout! É sempre bom inovar, digo porque eu mudo de layout mais do que tudo haha mas pretendo parar por agora porque consegui deixar bem minha cara.
    O seu tá lindo mesmo, beijoss
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Eu sou extremamente adepta a mudanças!!! E achei que ficou lindo o lay provisório!!! Acho que o mais importante é que tenha a nossa cara neah?!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  4. Oi ta lindo o blog estou seguindo!


    http://alhinymello.blogspot.com.br/2014/07/minhas-compras-desse-mes.html

    ResponderExcluir
  5. Awnn amore, eu particularmente gostei do novo visual.. Mas acho que se você não esta se acostumando, faz do jeito que você gosta.. Afinal, é seu cantinho né? Mas eu gostei!

    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Está ótimo seu lay,as não sei escolher entre ele e o antigo mas os dois estão lindos *u*
    Beijos ♥ | Guria da Beleza

    ResponderExcluir
  7. awwwn amore, não sabia que já havia mudado o layout, fico mais leve e carrega mais rápido, mas o cinza do outro permaneceu aqui hehe
    Mudar é preciso sempre mesmo =)
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cinza você diz o plano de fundo? Porque eu mudei o plano de fundo mas coloquei um outro que também é cinza, só que com uns pássaros que quase nem dá pra reparar kkk.
      Eu vou ver isso... rs.
      Beijos e obrigada.

      Excluir
  9. Ficou muito lindo o lay, bem simples, leve e bonito adorei. Mudei meu blog tmb, realmente mudar faz bem.

    Please, Mademoiselle (antigo Ponte para Paris)

    ResponderExcluir
  10. ooi flor, eu francamente amei teu layout, acho que menos é mais (apesar de eu nao seguir essa regra ) haha' sou eu também quem personalizo o meu e acho que fica tão mais a cara da gnt quando somos nós mesmas que fazemos ^^
    http://pequenascoisas14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei, quanto mais clean melhor... Mudei o meu layout recentemente e fiz a mesma coisa!
    Vou estar esperando as mudanças!
    Beijos
    Carmen

    ResponderExcluir
  12. Gostei do lay, esse cabeçalho deu um up! mas ainda acho q poderia tirar o cinza do fundo, ficaria ainda mais vivo <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu troquei o fundo e deixei cinza com uns pássaros, por que eu gosto de cinza e achei que fosse ficar poluído se eu colocasse cor, mas eu vou ver um fundo bacana com uma cor que eu goste rs.
      Obrigada pela dica.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  13. eu nao sei como era o seu layout antes
    mas esse ta muito bom
    achoo que é pq eu adoro layouts bem clean
    dá uma ar profissional ao blog
    eu acho pelo menos

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai, mudar faz muito bem mesmo!
    Também fiz algumas mudanças no meu blog, a gente se sente renovada, né?
    Já curto as fanpage, ansiosa pelas novidades! =*

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei demais da nova carinho do blog *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  16. O seu blog está lindo meu amor, gostei muito desse novo layout. Beijos!

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ameii a nova carinha do blog !!
    Está perfeito <3
    Beijinhos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. amei o seu layout novo, achei uma graça
    eu gosto muito de mudar o layout do meu blog, principalmente quando estou desanimada para postar pois me dá um ânimo a mais kk
    http://falsaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Este novo modelo ficou lindo, super meigo.
    Beijos

    http://www.ottokaji.com/

    ResponderExcluir
  20. Nossa ameei
    ficou lindoooo
    beijoss blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Boa noite. Tudo bem? ^^

    O Layout ficou muito bom. Gostei!!!

    Aguardo sua visita no blog "Olhar Beleza
    Está rolando um sorteio bem bacana de "produtos de beleza."

    Já estou seguindo seu blog. Beijos =)

    ResponderExcluir
  22. Oii Érika, td bem?
    Só conheci o blog agora, mas está lindo!!
    Adorei! :)

    www.turmacountryblogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei de como o blog ficou, a imagem em cima, com essas nuvenzinhas coloridas ficou muito legal.

    ResponderExcluir
  24. o blog ficou lindoo parabens flor, e ja estou seguindo beijokas !!
    visita:http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigada meus amores por dar a opinião de vocês e me darem dicas.
    Fico muito feliz que vocês tenham gostado, porque o mais importante é agradar a vocês.
    Voltem sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Eu amei linda! Ficou bem legal assim.
    O cabeçalho da uma sensação de sonhos e... bom, tem tudo a ver com o blog né!
    hahahaha
    Beijos
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei o seu layout novo, o antigo também era bonito, mas gostei muito da combinação de cores desse, e o fato de ser mais clean também. Ficou ótimo!!!

    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
  28. mudar e bom e faz bem sim, ainda mais quando é pra melhorar
    espero que consiga deixar o blog do jeitinho que você quer
    que coisas boas cheguem por aqui, bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo