Anita cosméticos

25 de agosto de 2014

Quem me conhece sabe o quanto eu sou e sempre fui apaixonada por esmaltes, tanto que sempre compartilhava com vocês o esmalte da vez (só conferir na parte das categorias).  Sendo assim resolvi apresentar pra vocês a mais nova parceira do blog, a Anita Cosméticos, que tem esmaltes maravilhosos, com cores lindas e outros produtos para unhas.

Quem assim como eu é apaixonada por esmaltes vai adorar conhecer mais da Anita e conhecer todas as cores e produtos. São mais de 100 cores de esmaltes e mais 30 cores da linha de esmaltes free, que não possuem três das substâncias que causam alergia.

Você sabia? O nome da empresa é Anita em homenagem ao nome da mãe à mãe dos proprietários da Empresa, que se chama Ana. 


A Anita cosméticos estará na Beauty Fair, então vale a pena dar uma passada no estande pra conhecer um pouco mais.
Bom meus amores, espero que vocês gostem da novidade e conheçam a empresa e me digam o que acharam...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

8 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas esses esmaltes da foto são bem bonitos!
    xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São incríveis os esmaltes dessa marca. Comprei um e me viciei e já tenho vários!

    Parabéns pela parceria :D
    Beijão:
    http://www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar mais nunca usei nada da marca =(

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Conheço mas nunca usei nenhum esmalte da marca, preciso experimentar!!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  5. Esses esmaltes da Anita são lindos!!!!!!!!
    Eu adorei todas as cores dele!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  6. eu amei esses esmaltes, semana passada comprei um roxo e um verde

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostaram meus amores.
    Quando eu testar eles eu venho mostrar o resultado.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito encontrar esses esmaltes mas não acho em lugar nenhum =/

    Check in out → http://www.blogdamarjo.com
    Fã-page → http://facebook.com/BlogDaMarjo

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo