Colaboradora : Sabrina Damasco

16 de agosto de 2014

Olá pessoal, tudo certo?

Quero primeiramente me apresentar a vocês, meu nome é Sabrina Damasco, tenho 21 anos e sou blogueira (Sabrina Damasco | BLOG) e maquiadora profissional.

Esse é meu primeiro post aqui no blog Sonhos de Garota e quero dizer que estou muito feliz de fazer parte deste espaço, adoro o blog da Érika, é um prazer escrever aqui sobre um assunto que tanto amo.
Isso mesmo, serei colunista aqui no blog e o meu assunto será Maquiagem, farei meus posts a cada 15 dias e trarei muito conteúdo bacana sobre o assunto.

Quero aproveitar a oportunidade para perguntar a vocês, leitores lindos, o que gostariam de saber sobre o assunto para que eu pudesse abordar sobre suas dúvidas e assim ter uma ideia do que vocês querem saber/aprender.

Nesse primeiro post eu quero apresentar um pouco do meu trabalho para que vocês conheçam, todas as maquiagens foram feitas por mim e confesso que essa além de ser minha profissão é minha terapia e que tem muito amor envolvido aqui.

Espero que gostem










No próximo post trarei algumas dicas sobre BATOM, então se você tem alguma dúvida, manda aí que eu vou adorar responder!
Espero que tenham gostado da novidade, pessoal!
Grande beeijo e até a próxima.

7 comentários:

  1. Lindas makes, adorei a primeira ema
    Última :)
    P: dica para não ficar branca mas fotos.
    Bjs**
    ClaudiaRodrigues
    (http://lalunablogs.blogspot.co.uk)

    ResponderExcluir
  2. Lindas as makes !!!
    Beijinhos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda, Sabrina!
    A terceira make foi a minha favorita, ficou maravilinda! <3
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  4. Essa primeira make ficou TÃO linda, quero fazer em mim! hahahah bem vinda Sabrina, beijos.
    Dos Vinte Adiante

    ResponderExcluir
  5. Suas makes são lindas e a ideia de ser colaboradora é muito legal, também! Seja bem vinda, tomara que essa "parceria" seja super sucessória, ein? haha

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir
  6. Adorei as makes, são mesmo lindas. Seja bem-vinda Sabrina, bjs

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei belas makes ...
    primeira vez aqui e já amei de cara adorei

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo