Eu testei: Batom Dailus Matte

27 de agosto de 2014


Como eu já tinha mostrado pra vocês nesse post aqui, o Dailus Matte, 12 - Lips classics tem sido o meu queridinho. Eu sou uma pessoa bem difícil pra gostar de alguma cor em mim, mas essa deu super certo e agora eu só tenho usado esse batom.


Ele é bem fácil de passar, quando passa ele é um pouco cremoso, mas depois ele vai secando e fica aquele efeito matte, mas não fica com aquele aspecto de boca seca e mal hidratada, e o melhor de tudo é que por ser matte tem uma ótima duração, dura muito tempo na boca, que é o melhor de tudo.


Se da pra vocês perceberem ele é um rosa meio queimado, e fica bem parecido com o cor de boca e é perfeito pra usar no dia a dia. Eu super recomendo e assim que acabar vou comprar de novo, e procurar cores novas da mesma linha.

Bom meus amores, só queria mesmo compartilhar com vocês o meu achado, se eu não me engano paguei R$7,99 na perfumaria. Alguém aqui já usou ou usa esse batom também?

Obs: Não é publi.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube


12 comentários:

  1. Gostei da cor do batom,combinou com você!
    Eu estou seguindo,retribui?
    beijos!
    http://tudopresentenavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha, Érika! Nunca achei um batom que eu pudesse usar TODO dia, ainda mais matte... Sou louca por esses opacos, acho que o efeito é mais bonitinho do que os cremosos. Essa cor é linda! E ele é super barato também. ♥

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bonito, mas não combina comigo haha!
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o TOUR PELO MEU QUARTO Clique no "gostei" pra ajudar ♥

    ResponderExcluir
  4. achei linda a cor dele! eu sou louca pra testar aquele liquido que depois que seca fica matte mas aqui na minha cidade não vende :/

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to louca pra testar esse batom liquido, mas acho que terei que comprar pela internet mesmo...
      Beijos.

      Excluir
  5. Que batom mais lindo, amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos produtos da dailus, tem boa qualidade e ótimo preço rs.
    Boa dica, beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ser muito fã de cor de boa, esse é super lindo! Adorei a cremosidade que ele tem e o leve brilho.
    Beijinhos :*
    http://vermelhodedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei que combinou super contigo, gostei do batom. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo, cor coringa para o dia a dia.

    Beijos,

    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz que tenham gostado.
    Super indico.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo