Insta da semana

10 de agosto de 2014

Eu já tinha falado pra vocês aqui, que essa semana seria super corrida, já que as minhas aulas voltavam e dito e feito, o blog até ficou um pouco desatualizado devido a isso, mas essa semana espero já ter me organizado, mas chega de falação e vamos ao que interessa... Quem gostar e quiser acompanhar em tempo real é só seguir o insta @erikagevarauskas ou acompanhar a fanpage.


 Sim, eu não me canso de tirar fotos da Meggy.  Esmalte da semana: beleza natural - impala.


Acabou a brincadeira, acabou as férias, faculdade me esperava.


Uma parte do livro da Demi, staying strong  Sobre o post do Não se apega, não.

Bom meus amores, isso foi o que rolou pelo meu insta essa semana, me diga o que aconteceu na semana de vocês...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

20 comentários:

  1. Ai amei, que unhas maravilhosas :3 Linda você! Beijo,
    lady-perfezione.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cachorrinha fofinhaaa! Essa semana eu é que vou começar a ficar distante por conta das aulas :(

    Beijos,
    domingodeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por instagram! Irei começar a te seguir agora haha
    Nem me fale em começar as aulas, estou ficando doida!
    Adorei as fotos linda,
    Beijos
    sombradodezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, estou seguindo o seu blog e o seu insta!
    Gostei muito das fotos.
    Bjs

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Indo te seguir no insta , beijocas pink amore!

    http://umbatompink.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Linda a cor desse esmalte e carinha fofa do cachorro também rsrsrs
    Um beijo, te espero no blog
    Blog livros com café

    ResponderExcluir
  7. Aiiii. que esmalte lindo! Adoro esse tom é lindo! A Meggy é tão linda e parece ser tão meiguinha...
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Amei suas unhas, sua cachorrinha é muito fofa, vc ta linda nessa selfie. Livro da Demi *o* ..
    Bjos,

    garota-moda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii amore !!
    Estou doida pelo livro da Demi <3
    Beijinhos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. lindo esmalte amei essa cor muito minha cara, beijo linda :*

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero muito esse livroooooo (da isabella)!
    E amei a cor do esmalte <3333
    Beijao
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  12. A cor desse esmalte é linda, adoro tons de azul, e sua unha grandona <3
    Beijos!

    opiniao---propria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a cor desse esmalte, e todas as fotos estão lindas.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que esmalte lindooo, amei as fotos! E boa sorte com a colaboradora, eu adoraria te ajudar, mas vivo ficando sem internet, então não posso me comprometer.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  15. Bateu saudade gigante das minhas filhotonas gordas quandi vi a foto do seu bebê, awmmm que lindão ele
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Gostei das fotos, suas unhas são lindas!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  17. Desculpem a demora pra responder todas, mas enfim consegui retribuir todas vocês <3
    Obrigada meus amores, voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Que cachorrinha fofa ♥ *_* Amei seu insta...
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo