Insta da semana

24 de agosto de 2014

Ultimamente eu mal tenho tirado e postados fotos no insta, por isso eu não fiz o post semana passada... Minha semana tem sido bem corrida, e to tendo bem pouco tempo pra tudo, mas vou aproveitar mais os finais de semana pra tirar mais fotos, já que é algo que eu gosto de fazer, mas chega de blá blá blá e vamos as fotos...
 
Sim, depois de anos sem comprar uma capricho, eu comprei a desse mês só porque era edição especial de blogs.   Reencontrar a amiga é tudo de bom né?


  Frase do dia do livro Eu me chamo Antonio.

Quem nunca né?  A felicidade da Meggy porque é final de semana rs.

Como foi a semana de vocês? Compartilhem comigo também... Sentiram saudades da Meggy por aqui? rs.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

6 comentários:

  1. Amei a frase do Eu Me Chamo Antônio! Quero ler esse livro! E QUE FOFA A MEGGY *-*

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Instagram | Tumblr

    ResponderExcluir
  2. Também fotografei pouco essa semana e semana passada tambem. Eu adorei as suas fotos como sempre né, a Meggy é linda demais, quero conhecer vocês duas. <3
    Beijos e bom domingo.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também comprei a Capricho essa semana! Fazia muito tempo que eu não comprava uma revistinha hahaha Adorei as fotos e a frase do livro. Beijos, http://www.nadaemcomum.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a capricho dessa mês, tudo a vê com esse mundo de blog! Ah, também amo melissas. Minha semana foi toda corrida, cheia de trabalhos e provas ( vida de estudante não é fácil).
    Beijinhos:*
    vermelhodedia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. estou louca para compra essa capricho <3
    também acordei com vontade de ganhar uma melissa,sua cachorrinha <3
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro as fotos da Meggy rs... Um charme de laço =)

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo