Alpha Line Cosméticos

1 de setembro de 2014


Ultimamente eu to querendo cuidar melhor do meu cabelo, pois ele anda bem mal tratado e feio... então eu já tinha um contato com a Alpha Line Cosméticos e dessa vez fizemos uma parceria, assim quem também quer cuidar do cabelo pode conhecer melhor a linha e testar os produtos.

Hoje eu apenas vim apresentar pra vocês a mais nova parceira do blog, sem resenhas de produtos. A marca tem vários produtos para cuidarmos melhor dos nossos cabelos, tem várias linhas, como por exemplo a Alpha Line, Kiqui's, Via Senice, Shi Terapy e até mesmo coloração e tonalizante.


É produto que não acaba mais, então é só você ver qual é o estado do seu cabelo hoje em dia, e procurar qual é o melhor produto pra resolver os danos.
Se você ficou na curiosidade de saber quais os resultados que a marca traz pro cabelo, tem várias resenhas na internet sobre. Ah e no site dele, tem várias dicas legais "um toque de amiga" que vale a pena conferir. 

Você também pode conhecer a marca na Beauty Fair, de 06 a 09 de setembro. Acompanhe também a marca pelo facebook.


Alguém conhece ou já usou algum produto da marca? Quero saber também...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

6 comentários:

  1. Os produtos da Alpha Line são otimos!!!
    Eu só uso essa tinta!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Érika!! Primeiramente, parabéns pela parceria! Espero que seja vantajosa para você e para o blog! \o
    Adoro conhecer marcas novas ou quando os blogueiros apresentam marcas antigas mas que eu ainda não conhecia... Mas confesso que vou esperar uma resenha sua após testar os produtos, me sinto mais segura assim! Então fico aguardando sua resenha sobre os produtos viu! \o
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia, mas nunca comprei nada. Parabéns pela parceria!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia essa marca, doida pra testar agora, rs... Parabéns pela nova parceria! Bjs!!!
    www.makepracasar.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Érika, querida ♥
    Ah, eu tambem tenho uma parceria com a Alpha Line e tenho adoração pelos produtos deles.
    A pouco tempo recebi esse linha Blend Total Oil e ameeeei o resultado. O cabelo fica otimo, super brilhoso, hidratado e limpo.
    Vais adorar.
    Ah, como eu queria ir nessa Beauty Fair...mas é tudo sempre em SP. Bem que podiam fazer uma no RS, né?! Hehehe
    Beijos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram meus amores, muito obrigada.
    Fico feliz que já conheçam a marca e que gostam.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo