App da vez: Limpador fácil de cache

24 de setembro de 2014

Fazia um bom tempo que eu não dava dica de app pra vocês porque meu celular vive sempre sem memória, então quase não dá pra ficar baixando novos apps, mas a um tempo atrás descobri esse app que tem me ajudado bastante a deixar o celular com a memória mais limpa. O limpador fácil de cache limpa todos os caches dos aplicativos instalados, e assim não precisa ir nas configurações e ir limpando um por um, ta me ajudando muito.


A aparência é bem simples, essa é a página inicial, a opção classificar, classifica os apps por tamanho, a opção tema só muda a cor da aparência (como na segunda imagem).


A opção mostrar é se você quer que mostre em lista ou lado a lado (primeira imagem), lembrar é pra você configurar de quanto em quanto tempo você quer ser notificado para fazer a limpeza (segunda imagem). 
Quando vamos em limpar todos, ele faz a limpeza de cache de todos os apps que estavam lá.

Não tem segredo, vocês viram que é super simples esse app, mas ajuda bastante. Eu não achei pro ios, mas quem tiver android pode baixar aqui.
Já conheciam? Usam algum parecido? 

 Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

6 comentários:

  1. eu uso o Clean Master, acho que é a mesma coisa desse!
    esse eu ainda não conhecia (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaram da dica, usem sim e me digam o que acharam.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu também VIVIA com meu celular de memória cheia. Cheguei até comentar com meu pai sobre a ideia de mandar pra garantia, comprar outro e tal (ele é novinho ainda). E aí descobri, que na verdade o problema estava no cachê de um aplicativo que ocupava mais da metade da minha memória (SIIIM!!). Fiquei louca! Graças a Deus meu pai me ajudou novamente e agora ele tá limpinho e uma vez por mês (ou duas, quando tiro muitas fotos haha) a gente faz essa limpeza. O aplicativo que eu estou usando agora é o CleanMaster, e adorei conhecer esse outro! Tem a interface simples, que me parece fornecer bastante facilidade na hora de usar. Com o app que eu tenho atualmente, vou fazendo todos os dias um impulso na memória pra já ir despachando tudo aquilo de ruim que pode ser removido dela. Amei a dica e com toda certeza vou indicar pras minhas amigas e irmã que também sofrem do problema!

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo