Como eu limpo minhas melissas

15 de setembro de 2014

Quem adora melissas assim como eu, sabe o quanto é complicado pra limpar e deixar linda como igual quando compramos, eu ficava muito triste quando elas sujavam e eu não podia lavar, e só a água e sabão esfregando não estavam adiantando, até que um certo dia, em algum dos grupos de melissa que eu participo da vida, uma menina falou que usou cif cremoso pra limpar a melissa dela que tinha sujado com caneta e saiu, desde então eu comecei a usar isso e não parei mais. Confiram o resultado:

Antes



Sim, minha melissa estava imunda demais, deixei acumular bastante sujeira pra poder limpar e mostrar pra vocês o resultado.
 
O Cif tinha acabado, então minha mãe comprou esse outro (ajudax facilita) que é a mesma coisa, só que é de outra marca, é bem baratinha, quase quatro reais.


Depois




Parece até mágica né? Ficou megamente limpinha, toda aquela sujeira que vocês viram no antes, foi tudo embora. Não sei se vocês perceberam, mas nas primeiras fotos a minha mel tava mais escura e nas últimas ta mais clara, mas só pra deixar bem claro que ela não mudou de cor, é que quando ela tava suja eu tirei em outro lugar as fotos e em outro horário e por isso pareceu diferente, mas não tem alteração na cor.

Eu super recomendo limpar com esse produtinho, ou como eu disse com o cif que é tiro e queda, fica perfeita e não estraga. Alguém já conhecia essa dica? Com o que vocês tem o costume de limpar as suas? Quero saber também...

 Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

15 comentários:

  1. Bom saber, como minhas Melissas são escuras, não percebe-se tanto e também não as uso tanto, só para sair.

    Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Até hj só comprei uma Melissa e não gostei nadinha, achei bem desconfortável, pode deduzir que usei pouco e por consequência nunca limpei kk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficam limpinhas.
    Não conhecia a dica mas adorei, vou começar a usar.

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha que legal! Eu já trabalhei na melissa, e eu limpava as minhas todos os dias com lencinho umedecido... Beijos, Clara do claravieirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Woow, ficaram brilhantes! haha Eu adoro Melissas, mas ainda não tenho nenhuma ç__ç "Ainda".
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse costume de limpar tb depois que uso, bom que dura mais e ficam sempre limpas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Super dica !!
    Nao conhecia esse produto...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não sabia dessa dica, acho que vou comprar. Beijos.

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mas gente *---*

    Adorei vou anotar o nome do produto e comprar urgentemente hahaha tenho uma sandalia que amo usar mas esta muito muito suja e infelizmente por mais que eu esfregue muito não sair tudo :( hahah vou fazer o teste e quero ver como será com esse produtinhooo! Valeu pela dicaaa :)

    Grande Beijo! :P

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa dica.
    Eu tenho uma melissa branca e vai servir fácil para limpá-la.
    Obrigada Erika por salvar nossas vidas rsrs

    Beijão :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica linda, eu sempre tenho trabalho pra limpar minhas sapatilhas ;/
    vou procurar esse produto :))
    Beijos linda!
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Caracaaaa, ajudou muito!Estava procurando esses dias como fazer e conheci seu blog,tava fuçando e vi seu post ♥ amor total, vou voltar sempre.
    www.leitorasdeweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Espero que a dica seja útil pra todas vocês.
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo