Eu assisti: Livrai - nos do Mal

22 de setembro de 2014

Esse final de semana fui ao cinema assistir Livrai - nos do Mal, quem me conhece sabe que eu amo filmes de terror, quando envolve possessão mais ainda (não sou louca). Então decidi ir assistir esse, mas nem fui com muita expectativa pois ultimamente venho me decepcionando muito com os filmes que eles chama de "terror".


O policial Ralph tem uma espécie de "radar" (assim diz o seu parceiro) que sempre o leva a casos estranhos e perigosos. Em uma mesma semana ele pega casos como um bebê que foi encontrado no lixo, a mãe que atirou o filho de dois anos no poço dos leões e ele começa a investigar o por que de tudo isso, até que começa a juntar um quebra cabeça e quando ele conhece um padre que já conhecia a mulher que jogou o filho pros leões, ele começa a entender que não é algo natural, tem um força espiritual atrás de tudo isso...

O filme durou cerca de 2h e não é um filme parado e cansativo, levei vários sustos em quanto ficava prestando atenção, e se você gosta de filmes que envolva possessão e coisas do tipo, você vai gostar, eu recomendo que assistam e que me contem depois o que acharam,

 Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

5 comentários:

  1. To mega curiosa pra ver esse filme, acho que verei esse final de semana!!
    Beijos, tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aii que medo, rs! Não curto muito filmes de terror, mas às vezes arrisco assistir, mas só se for na casa de alguém, durante o dia e com muita gente, hahaah! Deus me livre de ver um filme desses no cinema (tudo escuro, morro de medo)! Bom quem sabe um dia, rs!

    Bjus!

    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente os filmes de terror estão fracos, eu ando dando risadas das coisas bizarras.
    Esse eu quero assistir.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bell, faz tempo que não sai um filme que realmente de medo e seja bom como os filmes de terror de antigamente.
      Beijos.

      Excluir
  4. Cara, eu vi o trailer, mas eu tenho muito medo de assistir filme de terror, só assisto sem som e com um olho aberto e outro fechado, pela manhã e com um crucifixo na mão. Porque o meu problema é que tenho uma imaginação muito "fertil' (vamos dizer assim) e a noite ela é pior. Acredita que depois que vi Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (assisti no cinema umas 20:00, não é de terror eu sei, eu AMO HARRY POTTER) acordei umas duas da manhã, EU PODIA JURAR QUE VI UM DEMENTADOR NO MEU QUARTO, só sei que a minha irmã falou comigo no dia seguinte que eu estava gritando a noite EXPECTO PATRONOUM, umas mil vezes. Então me imagina vendo um filme de terror.
    beijos
    Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo