Insta da semana

7 de setembro de 2014

Até que enfim essa semana eu consegui postar o insta da semana, como eu tinha falado pra vocês, eu prometi que ia começar a tirar mais fotos, e aqui está, essa semana eu consegui postar mais fotos no insta @erikagevarauskas, se gostar é só seguir...

Porque final de semana a gente tem que ta feliz né. Sim, eu participei do desafio sem make.

  Frase do dia.

  Prato da noite no dia do evento, massas maravilhosas.  Evento de design.

Flores alegram qualquer ambiente.  Eu gordinha não me contento com apenas um pão de queijo.

Bom meus amores por hoje é só, ainda estou pensando se vou continuar postando o insta da semana todo domingo, ou vou postar duas vezes no mês, me falem como vocês preferem... Como foi a semana de vocês meus amores?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

5 comentários:

  1. Fotos lindas, gostei muito das fotos do evento de design que tu foi. Beijos, bom finzinho de domingo <3

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. já seguir no instagram,gostei das fotos esses doces estão lindos queria provar hahaha
    beijos
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, e se der mais tarde vou seguir (:
    Seguindo o blog,
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos!!!
    Vontade desse pão de queijo! rs

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  5. Awin, pão de queiro :P haha!
    Adorei as fotos flor ♥

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo