Insta da semana

14 de setembro de 2014

E ai meus amores, como foi a semana de vocês? A minha foi bem tranquila, quem me acompanha no insta @erikagevarauskas ou acompanha a fanpage do blog já conferiu o que rolou na semana, mas vim compartilhar com vocês pra quem ainda não segue nenhuma rede minha...

Frase do dia  In love por essas cases pra cartão, quem gostou encontra na 25 de março por R$5.

 ♥ A gente se sente até feliz quando retoca a raiz kkk.

Livro do momento  Fim de tarde olhando o mar.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

4 comentários:

  1. Que foto de praia linda e a amei aquela frase.
    kkk super eu.
    Ei, como você colocar o instagram na fan page.
    Faz post?
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser até faço, mas é bem simples, é só você ir nas configurações do seu perfil e ir nas contas vinculadas, ai você escolhe onde vai postar a foto, se vai ser na sua página ou na sua linha do tempo. Se não entendeu eu faço o post.
      Beijos. Volte sempre.

      Excluir
  2. Você vai amar Presentes da Vida. E se emocionar muuito! :)

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo