Eu assisti: Annabelle

13 de outubro de 2014

 
Desde que fiquei sabendo do lançamento do filme Annabelle, fiquei morta de curiosidade pra assistir, até que consegui assistir o filme e vim compartilhar minha opinião...

O filme conta a história de um casal que estão esperando o primeiro filho, até que a esposa ganha de seu marido uma boneca. Em uma certa noite o casal é atacado na própria casa por um casal que faz rituais satânicos, a mulher que atacou o casal morreu na casa com a boneca nas mãos e depois desse episódio na vida do casal, coisas estranhas começam a acontecer na casa deles, eles se mudam mais o problema não é resolvido, até que a mulher descobre que tem algo errado com a boneca e ela faz de tudo pra tentar se livrar desse mal que persegue a sua família e só quer proteger a sua filha.

Posso dizer que eu gostei do filme, até que supriu com as minhas expectativas, levei vários sustos no decorrer do filme, fiquei angustiada em algumas cenas e até triste em certas coisas que acontecem, mas posso dizer que valeu a pena ter assistido, é um filme um pouco "satânico" e conta a história da Annabelle e como tudo surgiu até ela aparecer em Invocação do Mal. 
Quem gosta de filmes de terror e super indico, agora quem tem medos de bonecas e de coisas "diabólicas" é melhor deixar pra lá rs.


Vocês já assistiram? Se assistiram o que acharam do filme? Quero saber a opinião de vocês...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

10 comentários:

  1. Poxa parece ser muito legal! E eu realmente tenho medo de bonecas então já me arrepiei só com as imagens kkkk Sou muuito medrosa!!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  2. Vontade de ver eu tenho, mas e coragem? Isso nãããão ksoaksaks' Eu tenho medo ;x

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem legal, assisti Invocação do Mal e amei, quero assistir esse :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Ui to doida pra assistir rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Bom eu tava louca pra ver, mas morro de medo, rs! Parece bem legal hein!

    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Érica, que isso amada!!!
    Affe, fiquei louca de medo hehehe. Já ouvi falar desse filme, mas não sei se me animo a ver...as imagens me deixam de pelo arrepiado hehehe.
    Eu gosto de filme de terror, mas esses macabros demais me assustam :(
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Bom meus amores, se vocês tem curiosidade de assistir assistam!
    Ele não dá muito medo, ele assusta rs.
    Se assistirem depois me digam o que acharam.
    Voltem sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Bah, eu vi várias pessoas falando desse filme no twitter, até deu curiosidade hehe!
    Mas já faz um tempo que não curto mais filmes de terror (perdeu a graça parece kk)
    Eu não sabia a história, li aqui pela primeira vez, quando eu sentir vontade de ver terror vou procurar!

    PS: Estou seguindo :)
    Beijos!
    semdrama.net

    ResponderExcluir
  10. Eu passo longe de filmes assim , não consigo assisti e nem sou corajosa como você , pelo menos gostou do filme.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo