Eu testei: Hidratante Monange

15 de outubro de 2014


To querendo falar desse hidratante pra vocês há tempos... Desde que comprei esse hidratante achei que seria bom igual o de lavanda que eu tinha usado anteriormente, mas desde o dia que usei esse de extrato de oliva para pele extrasseca senti algo estranho, ele não espalha direito, parece até que falta alguma coisa que faça ele se espalhar pelo corpo, ele fica difícil de passar, fora que senti que não tem hidratado nada, foi uma decepção, mas creio que o meu problema tenha sido com esse especialmente, pois como tinha dito, já usei outro da mesma linha e adorei.


Eu paguei R$ 4,95 e achei que não valeu a pena, a única coisa que eu gostei foi o cheirinho, porque cumprir seu papel de hidratante. 
Alguém aqui já usou esse hidratante? Se sim o que vocês acharam?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube


2 comentários:

  1. Primeira vez que venho aqui no blog! Adorei *-*
    um beeijo
    Acesse: http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. WOW , eu nunca usei esse ão ( e agora nem pretendo rs ) Eu uso aquele do azul mesmo rs , o tradicional . Sou apaixoanda ! :D

    Um mega beijo !

    www.missdivablog.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo