Playlist do mês de outubro

28 de outubro de 2014


Dessa vez separei as músicas que mais escutei no mês de outubro, tem músicas novas, tem músicas antigas, agitadas, lentas, enfim, uma misturinha básica. Então como o mês já está chegando no final, nada mais justo do que dá um play e conferir as escolhidas do mês...


E ai meus amores, o que acharam da playlist do mês? Gostaram das músicas? Qual vocês não conheciam? Se quiserem me dar sugestões de outras músicas pra eu conhecer eu vou adorar...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

8 comentários:

  1. Ameei as músicas, correndo pra baixar hahaha
    Amo amo Imagine Dragons.
    Beeijos ;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Imagine Dragons é muito bom né.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  2. Gostei de ver o gato do Lucas aqui rs...
    Ele tem uma voz que me derrete por dentro kkkkk

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é demais né, não é só a voz dele que me derrete kkkkkk
      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  3. Otima play...Principalmente por ter Imagine Dragons...adoro mesmo!!! beijos

    www.misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee c: Gostei bastante da sua playlist desse mês. Perfeita para se divertir ouvindo e pensar bastante na vida ouvindo as lentas rsrsrs

    Você luta por seus sonhos?? Responda isso e muito mais no novo texto do SS. Confira lá ;) Beijinhos *w*

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2014/10/duvide-das-pessoas-e-acredite-em-sim.html#.VFEyH_ldWOK

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram meus amores.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo