Follow Friday

21 de novembro de 2014


Vocês lembram que eu tinha feito um post aqui falando do follow friday? (O ff acontece com os blogs que participam do grupo coisas de blogueiras do face). Pois bem, eu não vou postar toda semana, mas sim quando eu tiver blogs pra compartilhar com vocês...
Os escolhidos da vez são Lua de Outubro e Chá das Vinte e Duas, confiram abaixo:


Conheci o Lua de outubro não faz muito tempo, mas achei tão fofo, o lay é uma graça e os posts são muito bons também, eu adorei, vale a pena ir conhecer e se encantar também.


Assim que eu entrei no blog Chá das Vinte e Duas eu me encantei com ele, pra começar eu amei essa ilustração, lindo demais, depois gostei bastante do blog, além de ser bem fácil de encontrar as coisas...

Bom meus amores, por hoje será só duas indicações, semana que vem tem mais... Já conheciam esses blogs?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

7 comentários:

  1. Ai como eu adoro esses ff's ♥
    Já vi o blog da Lu em outro, esse é o segundo e eu concordo com isso hahahah ela merece muito ♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei conhecendo esses blogs através do CDB, são muito amor né <3

    Beijos ♥
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. os dois blogs que vc indicou são realmente fofos, já tive o prazer de conhecer e concordo com sua opinião
    super beijo

    ResponderExcluir
  4. Amo o Follow Friday! Também participo do CdB, e só tem blog lindo por lá, em? rs. Nessa semana eu participo! :D

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  5. Aida não conheço direito, mas vou visitar e bem bacana essa sua ideia de mesmo não participando compartilhar com as suas leitoras. Bjos amore

    http://pequenamabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que layout fofo esse do Lua de outubro,com certeza vou conhecer.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  7. adorei as indicações, fui visitar e adorei (:
    o lay do segundo é mt fofo mesmo !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo