Insta da semana

28 de dezembro de 2014

Chegamos a última semana do ano, e com ele vem todas as lembranças do que ocorreu nesse 2014, coisas boas, coisas ruins, lições, aprendizados, amizades, amores, enfim, tudo o que passamos no ano começa a passar pela nossa cabeça nessa última semana e fazer com que tenhamos pensamentos positivos pra novo ano que vai entrar... 
Bom, confiram o que rolou no insta @erikagevarauskas e na fanpage (rumo aos 900 sonhadores)...


1- Esse mês foi o dia dos arquitetos, então postei esse textinho da Arquiteta Page.
2- Minha rainha.
3- Fui a um evento do dia dos arquitetos e tinha uma máquina de gelo (vídeo).
4- Do dia do evento;
5- Look da festa de confraternização de final de ano;
6- Com as meninas na festa de confraternização;
7- Do mesmo dia - gostei da foto;
8- Cupcake fofo que ganhei;
9- Churras da confraternização parte 2;
10- Meu enfeite de porta que canta (vídeo);
11- Almoço de natal com a mamis;
12- Frase do dia;
13- Com a minha Meggy que eu tanto amo;
14- Frase do dia;
15- Rumo aos 900 sonhadores;

Bom meus amores, e é assim que eu encerro mais um ano, e que 2015 seja um ano de muitas graças e vitórias para todos nós. Insta da semana agora só ano que vem...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

16 comentários:

  1. Adorei as fotos!
    Aproveito para desejar um lindo 2015 :D
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das footos, vou te seguir la no insta !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  3. Bom finzinho de ano para você.

    Já ganhou meu like, rumo aos 900 sonhadores =)

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Fim de ano é uma festa sem limites. Espero que seu 2015 seja repleto de luz e sabedoria, sempre!

    Beijão :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fim de ano é só festa :)
    Lindas fotos

    metamorfose-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As fotos estão lindas como sempre, logo tu chega nas 900 curtidas na fanpage porque teu blog é bom demais!

    Beijos.
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  7. Quantas fotos ótimas, adorei ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos do insta ♥
    Beijos
    www.blogmeninaousada.com

    ResponderExcluir
  9. Tantas emoções rs...
    Vou te seguir no insta me segue lá

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  10. Ultima semana de 2014, eita como passa rápido hein! Que em 2015 nossos blogs possam crescer ainda mais :)

    Marquei você em uma TAG se der pra responder :)
    Bjus,
    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Desejo um ano que está vindo com muito sucesso e saúde flor que ao rumo de 900 que chega e que no final de 2015 chega muito mais que 900
    Flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sua dog é muito liiiinda *-* E amei as duas frases!
    Vou dar um pulinho no seu insta ;)

    Beijos!
    www.divaveterinario.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que liiiinda *-*
    Amei as fotos
    Beijos
    yout: http://goo.gl/tTVnJO
    blog: goo.gl/SI68OR

    ResponderExcluir
  14. Que semana cheia né? E bem legal.

    Convido a você conhecer e seguir meu blog, está sempre cheio de novidades.
    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiim_

    ResponderExcluir
  15. Que fotos lindas! Adorei ver um pouco do seu insta! :D
    BEIJOKAS

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo