Amor em click: Férias

31 de janeiro de 2015


Hoje apresento pra vocês o mais novo projeto fotográfico aqui do blog, que se chama Amor em Click, ele consiste em um post no último dia de cada mês, contendo fotos representando o tema determinado pelas participantes do mesmo. O tema do mês de janeiro foi férias, então separei algumas fotos das minhas férias pra vocês, se eu fosse colocar todas as fotos de todos os shows que eu fui esse mês esse post iria ficar imenso, então selecionei o minimo possível.

  Com as amigas reunidas pro show do Sampa Crew.

 Show perfeito do Onze:20

 Piscina com os amigos

  ♥ Show maravilhoso do Nx Zero
 
 Já que eu moro na praia eu tenho que aproveitar um pouquinho...

 Com o calor que tem feito aqui, nada como uma piscina pra refrescar

E esse foi o mês em que chegou o meu amado, e é lógico que nessas férias estou preenchendo meu livro.

Bom meus amores, esse foi um pedacinho das minhas férias, amanhã vocês conferem aqui mais um pouco no que rolou no insta... 
Confiram o post das outras participantes:
                                                   
                       Viajante dos Sonhos           Devaneios da Bia                     PS Milena
                      

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

7 comentários:

  1. Adorei as fotos, Érika! Sério que você mora na praia? Como assim? Chama as amizades, haha. E que férias boas, hein, vários shows. Adoro Onze:20 também.
    Beijos, tchutchuca e boa sorte para nós nesse novo projeto, haha <3

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as fotos eu adorei e o show do sampa crew deve ser ótimo eu sou louca para ir kk

    Beijosss!!!
    ==> Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. ameei as fotos, que shows maravilhosos! E que sorte sua morar na praia, se eu morasse acho que eu ia todo dia hahah Beijos.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  4. Seus prós de morar na praia hahaha Também moro no litoral mas o gaúcho, pouco consigo aproveitar por conta do trabalho, mas em fim adorei as fotos, e há minhas fériasss .... hahaha
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, nossa gostaria de ter ido no show do nx zero & Onze:20 eles cantam muitooo!! haha
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos, que sooorte foi no show do nx zero e onze:20!!!! Também estou preenchendo o livro uma pagina de cada vez.

    Please Mademoiselle

    ResponderExcluir
  7. Amei todas as fotos <3 Você foi no show do NX e do Onze:20, que sonho haha, gostei do projeto também, e claro,morar perto de praia tem que aproveitar mesmo né! :D
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo