Hearts da semana

4 de janeiro de 2015


Esse é o primeiro hearts da semana do ano, to adorando fazer isso. Se você chegou agora e não sabe o que é o hearts da semana, aqui eu explico. Como o ano começou a apenas alguns dias, a maioria dos links são da semana passada. Confiram:

♥ 5 Dicas para se planejar e atingir metas em 2015 - A Natália deu cinco dicas para quem quer se planejar com as metas para esse ano. Quem quer manter o foco em ter uma vida organizada e tudo saindo certinho esse ano, vale a pena conferir.

Ebook: 10 dias para 2015 - Quem é blogueira vai amar esse ebook que a Lominha fez pra gente, tem várias dicas maravilhosas pra melhorarmos o nosso blog, eu já fiz o meu download no mesmo dia que ela postou, e aos poucos vou seguindo... 

2015 só vai ser melhor se você decidir mudar - Só li verdades nesse texto. Se você diz que esse ano será diferente mas acha que vai cair do céu as mudanças, então leia o texto.

♥ Viva todos os dias - Amei esse texto, lindo e verdadeiro, pra quem não sabe o Ique é o autor do livro  Faça amor, não faça jogo.

Bom meus amores, esses foram os que ganharam meu coraçãozinho no bloglovin. Qual gostaram mais?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei 10 dias para 2015 *-*

    beijos!!

    http://blogdaloi1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma olhadinha nos dois primeiros, pois parecem ótimos :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. O segundo link é super útil, principalmente pra gente como eu: que é super desorganizada HAHA e do último link, que tem um texto, eu amei essa passagem "Tudo bem olhar pra trás, se você sorrir pra frente." e vou usar como lema pra minha vida <3 amei esse tipo de post, ótima ideia!

    www.tracosdeumaadolescencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto é lindo né? Eu amei. Útil demais pra nós rs.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  5. Adorei os links, só conhecia o da lominha, que por sinal é ótimo!
    Vou visitar os outros, adoro suas seleções de links da semana!

    Beijão :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gosta dessa categoria do blog.
      Beijos.

      Excluir
  6. Gostei dos links, vou ver esse e-book.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  7. adorei os links, uteis! <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também achei muito interessante o texto de 2015 :) e gostei demais as dicas para realmente conseguir conquistar as metas, sempre faço lista mas nunca consigo fazer todas. Beijo! www.infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que dessa vez você consiga fazer todas as suas metas.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  9. Quanto tempo não apareço aqui <3
    Gostei desse Hearts da semana e já conhecia o ebook da Lominha - fora de tempo, mas estou colocando em prática <3

    Beijos e um ótimo 2015 pra ti!
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo