7 on 7: Coisas que eu salvaria em um incêndio

7 de fevereiro de 2015

O tema do 7 on 7 dessa vez é coisas que eu salvaria em um incêndio, então fotografei pra vocês sete coisas que eu salvaria. Não está em ordem de importância, pois pra mim tudo é importante. Se deixassem eu iria fotografar tudo o que tem no meu quarto, mas não podia então vamos as fotos...

1- Não que a Meggy seja uma "coisa" mas eu salvaria minha bebe linda sem pensar duas vezes.

2- Meu celular, não consigo sair sem ele nem na esquina, imagina em um incêndio? Já taria na mão.

3- Fotos, eu sou do tipo que me apego muito a coisas, e eu tentaria salvar todas as minhas fotos de infância.

4- Acreditem se quiser, mas eu salvaria meus cadernos de inspirações

5- Meus livros favoritos, eu não teria coragem de deixar eles pra trás.

6- Meu note, sei que ele já não é novinho, mas não consigo ficar sem ele.

 7- Como eu disse, sou apegada a coisas, e não teria como deixar minhas "economias" e minha câmera. 

Bom meus amores, é isso, vocês devem ter achado estranho eu não ter colocado família, mas como família eu salvaria sem pensar duas vezes e não é "coisa" eu não coloquei. Espero que tenham gostado do tema da vez.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube



15 comentários:

  1. Tbm, me indentifiquei com você. Meu cachorrinho tbm, salvaria sem pensar duas vezes.
    Beijos,

    Princess Girls Blog♥
    Twitter♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como deixar essas fofuras pra trás não é mesmo?
      Beijos.

      Excluir
  2. Adooorei as fotos, arrazou haha ♥

    http://duranteostreze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu salvaria minhas Barbies, elas me lembram a época boa da vida hahaha, minhas fotos e minha câmera. Adorei suas fotos! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se tem significado pra gente sempre tem um valor maior não é mesmo?
      Obrigada. Volte sempre. Beijos.

      Excluir
    2. Quando se tem significado pra gente sempre tem um valor maior não é mesmo?
      Obrigada. Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  4. Como não salvar a Meggy? Ela é tão fofa.
    As fotos ficaram lindas, Érika 😘

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca que eu conseguiria deixar a minha bebe pra trás haha.
      Beijos.

      Excluir
  5. Que fofa a sua cachorrinha, eu também salvaria a Fifi mas quando penso nisso (porque eu sempre imagino o que salvaria) eu sempre imagino ela já salva pra ficar mais fácil, hahah :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk tomara que nunca tenhamos que passar por isso, assim é bem melhor.
      Beijos.

      Excluir
  6. Tivemos quase as mesmas escolhas rs, ameeei as fotos ♥
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se trata em salvar nossas coisas não tem como mudar muito né rs.
      Beijos. Volte sempre.

      Excluir
  7. Olá....
    Concordei, com você salvaria tudo isso também.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como deixar essas coisas pra trás né rs.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo