Rolou no instagram...

1 de fevereiro de 2015

Posso começar dizendo que ta cheio de fotos dessa vez, pois não sei se vocês perceberam, mas semana passada eu não consegui postar então acumulou muitas fotos. Quem quiser conferir as fotos sem ter que esperar pelo post é só acompanhar no insta @erikagevarauskas ou na fanpage. Vamos ao que rolou no insta...


1- Organizando as coisas do blog; 2- Look pro show do onze:20; 3- Pós show do onze:20 com eles; 4- Pote da felicidade; 5- Unhas da semana; 6- Desafio faxina criativa; 7- Desafio stop drop selfie; 8- Chocolate pra alegrar minha tarde; 9- Praia com elas;


10- Piscina com eles; 11- Show do Naldo; 12- No show do Naldo com ela; 13- Frase do dia; 14- Livro 1 página de cada vez; 15- Melhor mensagem do dia; 16- Frase do dia; 17- Livro do momento; 18- Frase do dia;


19- Foto aleatória; 20- Sábado a noite com eles; 21- Domingo;  22- Show da Anitta e depois Zezé de Camargo e Luciano; 23- Matando a saudades do meu vampiro lindo; 24- Frase do dia; 25- Desafio 5 coisas sobre mim 26- Texto do dia;

Bom meus amores, eu avisei que hoje estaria recheado de fotos. Agora podem deixar que vou postar direitinho pra não acontecer isso novamente....

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

10 comentários:

  1. Olá....
    Adorei ver como foi a sua semana.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, eu sempre gosto de ver posts assim!
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gosta desse tipo de post.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  3. Lindas suas fotos... amei!
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei suas fotos, não sei onde estava que não te seguia..

    toquedeformosura.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo