Rolou no instagram...

22 de fevereiro de 2015

Depois de algum tempo sem postar o rolou no instagram, eis que aqui está praticamente o mês inteiro, já que essa semana acaba o mês. Quem quiser me acompanhar é só seguir @erikagevarauskas. Vamos lá...

1- Look do show do João Neto e Frederico; 2- Show do João Neto e Frederico (ganhei o cd e a rosa #morta); 3- Não posso nem comer bolo em paz; 4- Frase do dia; 5- Meggy linda; 6- Supernatural + brigadeiro; 7 e 8- Frase do dia;

 9- Daqueles dias que nos sentimos bem; 10- Frase do dia; 11- Carnaval começando, primeiro dia; 12- É carnaval benhê; 13- Soy capitan; 14- Carnaval e estávamos muito bem ~sqn; 15- Último dia de carnaval #volta; 16- Meggy me ama;

 17- Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom; 18- Flores pra alegrar meu dia; 19- Barzinho com a amiga; 20- Sexta feira é dia de aproveitar o barzinho da faculdade alheia, adeus férias.

Bom meus amores, meu mês até que foi agitado, principalmente na semana de carnaval, não parei em casa (por isso dei uma sumida), mas agora as férias acabaram e amanhã volta a rotina de sempre. Me digam o que vocês andaram aprontando nos últimos dias...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

6 comentários:

  1. Amei o post *-* supernatural com brigadeiro é perfeito ♥ kkkkkkkk'
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  2. amei o post, esse cachorrinho é lindo <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu instagram é mega badalado, hein.
    Brigadeiro e série é vidaaaaa!

    Beijos e excelente semana :D
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que liiinda suas fotos, ameei!
    Beeijocas ;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  5. Amo as suas fotos do insta, são sempre lindas.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo