Hearts da semana

29 de março de 2015



E chegou mais um domingo e com ele os posts que ganharam o coração no bloglovin. Selecionei cinco posts bem variados, confira:

♥ Dicas para divulgar seu post! ( sem ser chato): Esse post é pra você que quer divulgar o seu post sem ser aquelas pessoas chatas que ficam comentando na sua divulgação ou fica incomodando a todo momento pedindo pra ir visitar o blog. 

♥ Temos objetivos demais?: A Thais falou tudo o que eu realmente penso, quem tem mania de criar mil e uma listas com objetivos, tem que parar um pouco e começar a observar melhor. Não entendeu? Então dá uma passado no blog dela pra saber o que estou falando...

♥ Limpeza de Pele: Nesse mês de abril coloquei na minha cabeça que vou cuidar melhor da minha pele, eu não aguento mais esse tanto de cravos e espinhas que não param de nascer, e a Fabi fez um post com vários produtinhos para a pele. 

♥ Receita: Docinho de leite em pó: É óbvio que não poderia faltar comida nos meus posts favoritos, to louca pra fazer esse docinho que fazem meus olhos brilhar.

♥ 7 dicas para quem está começando um blog: A Sernaiotto reuniu sete dicas importantes para quem está começando um blog agora, mesmo se você não for novato é sempre bom ver se está indo pelo caminho certo.

E o que vocês acharam dos posts da vez? Já tinham visto algum? 

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin  

5 comentários:

  1. Adorei! Vou visitar todos :D

    Beijos
    www.piecesofmeb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Bom que ainda conheci outros blogs de bons conteúdos.
    http://avenidahoneymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus links, Erika.
    O primeiro já estava super salvo em meus favoritos, mas irei ler os outros também.

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!

    bjokas e uma linda semana =)

    ResponderExcluir
  5. Já tinha lido o da Loma, mas os outros vou ler sim :3
    Um beijo

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo