Playlist: The Vampire Diaries

20 de abril de 2015

Não é novidade nenhuma que eu sou apaixonada por The Vampire Diaries, acompanho a série desde 2010 e esses dias eu achei uma pasta de músicas no meu computador com várias músicas da primeira temporada da séries e são lindas, então resolvi compartilhar as músicas das cinco temporadas de tvd, a sexta como ainda está passando não entrou na playlist. 
Então é só dar o play porque não tem coisa melhor que começar a semana com música boa..

Season 1

Season 2

Season 3

Season 4
 

Season 5

E ai meus amores, o que acharam da seleção? Dá pra passar o dia todo ouvindo né, são lindas e relaxantes...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin 

6 comentários:

  1. Ai sim começa a semana boa!
    Adoooooooooooooooooooooro!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o post <3.
    Comecei a assistir The Vampire Diaries a poucas dias e já estou in love.
    Beijos,

    Princesses Girls<<
    Twitter♥

    ResponderExcluir
  3. melhor série de todos os tempos <3
    http://www.naughtygiirl.com/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo