Como guardar seus produtos

6 de maio de 2015


Hoje é dia de dica, sabem aquelas latas de cookies, bolachas e afins que depois que acaba você fica pensando no que pode usar a lata? Então, eu peguei uma lata de cookies e como ela é grande consegui colocar vários produtinhos e assim deixar o meu guarda roupa organizado e sem bagunça, assim quando eu preciso de algum eu sei exatamente onde vai estar.



Se você não gosta desse aspecto da lata com os desenhos, você também pode comprar papel contact e encapar a lata e deixar com a sua cara. Como a minha fica dentro do guarda roupa eu não vi necessidade em fazer isso, mas fica a seu critério.

E ai meus amores, o que acharam da dica de hoje? Vocês também já fazem isso?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin 

8 comentários:

  1. Normalmente, compramos tantos produtos que acaba não tendo onde guardá-los. E o pior, quanto mais a ente compra, mais a gente quer comprar :(

    Fiz um post (resenha negativa) de um batom matte da Dailus. Vem conferir?!
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2015/05/resenha-batom-matte-dailus-cute-baby-22.html

    Além disso, ai rolar sorteio de duas máscaras para cílios! \o/
    https://www.facebook.com/345167068857655/photos/a.351078041599891.74910.345167068857655/908024129238610/?type=1&theater

    ResponderExcluir
  2. Adoro latas e caixas, e tenho varias caixas fofas que guardo meus produtos e bijus. ótima ideia.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm faço isso, só que com caixinhas fofas ou cestinhas.. é mt legal porque fica tudo organizado e vc sabe onde tá! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Tem Sorteio rolando no Blog!
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/2015/04/sorteio-conjunto-brilho-magia.html

    ResponderExcluir
  4. Excelente, e é nessas horas que precisamos organizar é que lembramos que jogamos tal objeto fora e serviria para alguma coisa!
    Antes de achar que tudo é lixo, tem que verificar se pode ser reutilizado. Um papel contact ficaria ótimo!
    O que estou precisando é organizar minhas bijus, separar elas!
    Gostei da dica!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muitas coisas vão pro lixo sendo que poderíamos reaproveitar...
      Volte sempre, beijos.

      Excluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo