Eu testei: Gel facial de limpeza

25 de maio de 2015


Eu sou muito preguiçosa quando se trata de tirar a make, tonificar, hidratar... Mas precisamos fazer para manter a saúde da nossa pele sempre em dia.. Sendo assim estava precisando comprar um gel de limpeza, então lembrei do gel de limpeza da Avon, que já usei a uns anos atrás e tinha achado muito bom e resolvi tentar usar novamente...


Na hora de usar é só colocar bem pouquinho que rende bastante, ele é bem concentrado, não é muito liquido. Limpa muito a pele, depois que usa o produto fica aquela sensação de refrescancia e limpeza. Tira muito bem a make, tanto rímel, delineador... Quase nem to usando o demaquilante, pois só ele já limpa bastante.
Está aprovado e recomendado! Me digam se vocês já usaram e o que acharam...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin  

10 comentários:

  1. Eu amo as linhas de limpeza da Avon, pois são bem baratinhas e com um resultado maravilhoso. Eu uso os cremes diurno e noturno da avon, e são excelentes! #FicaDica.

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que são bons, já entra pra lista da próxima comprinha haha.
      Beijos.

      Excluir
  2. Ele é mt bom msm! Eu já usei e adorei! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você já testou e também gostou.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  3. Muito legal esse produto. Sempre tenho ouvido falar bem dele, acho que vou testar!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, é muito bom, limpa bem a pele.
      Volte sempre, beijos.

      Excluir
  4. A linha é muito boa, realmente é sempre bom ter produtos específicos para nossa pele do rosto!

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo