Hearts da semana

9 de maio de 2015


Tava com saudades de fazer os hearts da semana então essa semana acompanhando o Bloglovin (siga o blog lá) separei cinco posts que receberam meu coraçãozinho e compartilhei com vocês, confiram:

♥ 4 dicas para você começar a organizar sua vida financeira: A Fran sempre dando essas dicas, tava precisando ler esse tipo de coisa, porque depois que eu conheci o cartão de crédito (farei post) minha vida financeira tomou outro rumo...

 Freebies Maneiros #2: Pra quem adora freebies vai adorar os que a Babee disponibilizou no blog, vale a pena dar uma passadinha pra conferir.

 5 dicas para aumentar a sua produtividade: Sabe aqueles dias que você ta meio pra baixo e de repente lê um post e percebe que tem como melhorar isso? Então, foi o que aconteceu quando li essas cinco dicas.

 Precisamos falar sobre seu blog!: A Sernaiotto sempre nos ajudando com nossos bloguinhos, nesse post ela fala pra gente se inscrever na newsletter que irá mandar vários emails sobre auto promoção.

 Minhas dicas de estudo: Amei as dicas da Estafanie, to precisando colocar essas dicas em prática, pois minhas notas estão caindo a cada dia, então é melhor melhorar em quanto é tempo né.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin 

3 comentários:

  1. Muito boa a escolha de link's dessa semana <3 Eu tava precisando dessas 5 dicas para aumentar a produtividade...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Apoio a ideia do post sobre cartão de crédito! Eu abri uma conta corrente e tenho essa função, mas ainda não desbloqueei por não saber bem se vou ter que pagar muitos juros e coisas assim.Aposto que muitas pessoas têm essas dúvidas também. Curti as indicações de organização e produtividade, em especial as dicas de estudo. Precisando muito aqui.
    ♥Blog da Mirez

    ResponderExcluir
  3. Olá Érika, ótimas escolhas! Estamos sempre em busca de se organizar e quem se organiza, busca métodos mais eficazes para deixar a rotina bem organizada, não tendo interferência em nada!
    Boas escolhas!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo