Os melhores looks do Moda it

27 de maio de 2015

Eu já falei sobre o Moda it nesse post aqui e também mostrei os blogs dos igs que eu mais gosto aqui. Mas hoje quero compartilhar com vocês os looks que eu mais gosto e que estão salvo na minha galeria, que serve de inspiração pra mim e pode servir pra vocês também na hora de ir se vestir ou comprar peças novas...

Calça Flare: Ta sendo a queridinha de várias mulheres por ai; (lembro dessa calça na minha época se chamava boca de sino ou boca larga haha). Ultimamente tenho visto muitas usarem e nas lojas também tenho visto bastante, fica um look mais sofisticado.

Saias: Eu não era tão fã de saias até começar a usar pra ir pra balada, ultimamente estou amando saias mais soltinhas e rodadas, fica um look super mais menininha e fofo.

Look meia estação: Agora que estamos no outono, um dia está muito frio, no outro está calor, e nunca sabemos o que realmente usar, e os looks acima são super outono.

Cores: Ainda vejo bastante essa tendência color por ai, eu mesma acho linda essas calças coloridas e os blazers também.

Vestidos: Confesso que eu também não era muito fã de vestidos, mas ultimamente esses vestidinhos rodados tem arrancados meus suspiros, tanto que também tenho um e estou em busca de outro. Macaquinhos também são lindos e com um salto fica perfeito.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin 

2 comentários:

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo