Rolou no instagram...

3 de maio de 2015

E ai meus amores, como foi o final de semana de vocês? O que tem feito nos últimos dias? Ultimamente eu quase nem tenho postado tanto no insta porque agora vivo no snap (gevarauskas) então sempre estou postando as fotos por lá, já virou um vício, mas confiram o que rolou nos últimos dias lá pelo insta @erikagevarauskas...

  Inauguração da Flrns Frase do dia;

 Visitando a amiga; É muito amor essa Meggy; ♥ Terminei de ler Organizando espaços;

♥ Novo integrante da familia; ♥ Friozinho nada melhor que dormir;  Final de semana com os amigos;

Bom meus amores, foi isso que rolou nos últimos dias comigo, mas não deixem de acompanhar pelo snap (gevarauskas), insta e na fanpage;

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin 

2 comentários:

  1. Ameeei as fotos Erika, e que liindo seu gatinhoo *--*
    Tive um desse mas minha mãe nao gosta então mandou eu dar :(
    Beeeijos;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo