Hearts da Semana ♥

26 de junho de 2015


Já estava com saudades de compartilhar com vocês os posts que eu tenho salvado na minha galeria do bloglovin. Então vamos aos escolhidos da vez...

 Ex é para sempre: Adorei o texto da Marcella no Chata de Galocha. Só li verdades.

 Presentes para aniversariantes do signo de Câncer: Como eu sou canceriana eu não podia deixar de fora esse post da imaginarium né, tem tudo a ver comigo.

 Onde encontrar as melhores imagens para o seu blog: como sempre a Lominha nos ajudando com o blog, dessa vez ela separou vários lugares com imagens para usar no blog.

 5 Dicas para ser mais feliz - Dentro e fora de relacionamentos: A Juliana é uma fofa e adorei as dicas que ela deu.

 As 7 Regras da Vida: Sabe aquelas regras que a gente tem que levar pra vida? Então, essas são umas delas. 

Bom meus amores, por hoje é só e o último do mês, mas já vão se preparando porque julho vai bombar...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin 

8 comentários:

  1. Gostei, visitei os links.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. O texto da Marcella é realmente incrível! Adoro a coluna dela lá no Chata :) Sobre os outros links, vou logo conferir!

    Beijos,
    Carpe Beauty | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os textos dela sempre são muito bons né.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  3. Amei a dica de onde encontrar fotos para o blog!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa né, a Lominha sempre arrasa haha.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  4. Oi Poderosa, tudo bem?
    Adorei as dicas. È sempre bom encontrar fotos boas e lembrar de deixar os devidos créditos. Os textos da Marcella são muito bons, ela fala bem e nada lata. #adoro
    Seguindo seu cantinho para não perder nenhuma dica.
    Beijos! <3
    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os textos dela são muito bons mesmo haha. Obrigada <3
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo