Rolou no insta...

21 de junho de 2015

Se tem algo que eu percebi nos ultimos tempos, é que eu não estou mais postando tanto no instagram como antigamente, quando o snap ainda não fazia parte da minha vida. Sim, depois que comecei a usar o snap e postar foto de várias coisas desnecessárias, comecei a postar no insta só coisas que eu acho realmente importantes... Então se você ainda não me segue no snap é só procurar por Gevarauskas. Chega de falação e confira o que rolou por lá...

  Arrumadinha de vez em quando; Tem coisa melhor do que reunir as amigas?  Amor da minha vida <3

  Finalizando a semana de projetos na faculdade;  Nada como um sábado diferente com as amigas;  Frase do dia;

♥ Se tem um site que eu amo e que entrega super rápido é o Submarino, comprei Para onde ela foi e chegou a jato;  Visita a CasaCor São Paulo;  Petição contra o festival yulin (assinem);

Bom meus amores, só pra atualizar vocês do que rolou pelo insta @erikagevarauskas. Essa semana que passou foi megamente corrida na faculdade com os projetos e provas e por isso fiquei sumida daqui, mas agora com as férias quase batendo na portal, já estou voltando ao meu normal rs.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin 

2 comentários:

  1. estou querendo muito ler esse livro, para onde ela foi *-*
    Seguindo seu blog, segue o meu tbm?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu ler vou fazer resenha aqui no blog. Não vejo a hora :3
      Volte sempre, beijos.

      Excluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo