7 on 7 - Livros

7 de julho de 2015

Julho é um dos meses que eu mais gosto, uma por ser meu aniversário e outra por eu estar de férias da faculdade. E o tema mais legal do 7 on 7 é quando envolve livros, e justo no meu mês o tema foi esse e eu adorei fazer as fotos pro projeto. Como muitos sabem eu sou apaixonada por livros e adoro viajar em cada história. Confira abaixo as fotos:

 Os mais novos integrantes da prateleira. Me dei de presente de aniversário adiantado e já estou quase terminando Se eu ficar...






Frase do livro Se eu Ficar.

Quero saber o que vocês acharam das fotos pro tema desse mês... Além dos livros serem maravilhosos e fazerem viajarmos para outro lugar, ele ainda tem o dom de decorar os ambientes e deixar lindo.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

11 comentários:

  1. eu adorei uma ótima escolha , as fotos ficaram lindas eu gostei bastante da 1° :)
    beijos e aproveite suas férias haha


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos tem uma pegada tão "hipster", não tem nem como não me apaixonar. Arrasou!
    Comentário fixo:
    Bom,flor, eu acabei me afastando do blog por um tempinho (uns motivos pessoais que já expliquei lá no blog :/) e claro, acabei perdendo muitos leitores, mas agora, voltei com tudo! yupi!!! Seu blog sempre esteve como uns do que eu visitava todos os dias e não quero que isso acabe.. Se puder dá uma passadinha lá e der uma força para meu recomeço, agradeço muito.

    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <

    ResponderExcluir
  3. "Se eu Ficar" é lindo demais, eu chorei tanto com o livro quanto com o filme. E "Para onde ela foi" é melhor ainda, queria que tivesse uma adaptação para filme também ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  4. Que fotos mais lindas!
    Meus parabéns *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as fotografias, fiquei babando nos seus livros, que perfeitos *oo*
    Adorei o tema, beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  6. Desejando a tua prateleira ♥
    Eu li o Para onde ela foi esses tempos atras , aposto que tu vai gostar!
    bj
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  7. Érika já li o " Se eu ficar " e estou no " Para onde ela foi " não vou te dar spoilers, mas é muito bom também, melhor que o primeiro achei. Pena que ainda não tem o filme para assistir depois da leitura, adoro fazer isso.. Ainda vou ter uma prateleira pra todos os meu livros, eu creio.
    Ótimas fotos.
    Adorei o post - beijocas

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ler é muito bom.

    Que delicia teremos festa por aqui \o/

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Terminei Se eu ficar e estou suuper ansiosa para ler Para onde ela foi.
    Adorei o blog, beijos.
    umagrande-menina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei já li se eu ficar e é realmente bem bonito, mas preciso ler para onde ela se foi para saber o que acontece no final.
    Amei as fotos ficaram muito boas.
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  11. Livros são amores para vida toda, se tem uma coisa que nunca vou enjoar são de livros, meu sonho é ter uma biblioteca lotada. Gostei muito das suas fotografias. Concordo, é um ótimo objeto na decoração e também dar um charme a mais ao ambiente.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo