Comprinhas e presentinhos do mês

30 de julho de 2015

Mais um mês se encerrando, na verdade meu mês se encerrando... Meu aniversário já passou, consegui me divertir da melhor forma possível e com pessoas especiais para mim, fui pra barzinho, fui pra balada, encontrei o Neymar e até tirei foto com o Pedrinho do Pânico. Também foi o mês das férias da faculdade, consegui esfriar um pouco a mente e poder dormir um pouco mais, já que sem as aulas consigo ir dormir mais cedo. E foi um mês em que vi meu dinheiro indo embora sem eu perceber, mas também ganhei presentes e resolvi compartilhar com vocês as minhas comprinhas do mês e meus presentinhos... Vejam a wishlist de aniversário que eu tinha feito aqui, e veja abaixo o que eu consegui riscar...


Muitos devem ter visto na fanpage do blog que eu fui no mc esse mês atrás dessas gracinhas, mas fiquei chateada que não consegui o Stuart com o violão porque sempre estava esgotado (se alguém tiver e quiser me dar de presente estou aceitando).


Eu estava precisando muito de esmalte, pois fiz a limpa nos meus e não sobrou muitos, e posso dizer que desses o meu favorito foi o Azul hortência, ele é lindo demais e durou uma semana nas unhas.


Pra quem não tinha nenhum batom da Dailus, em um mês (na verdade praticamente na mesma semana), consegui três. Comprei o Marsalla e ganhei de presente o Ballet <3 e o Balancé.


Só tenho três coisas para dizer sobre essas capinhas. Estou megamente apaixonada! Sério, são lindas demais, a vermelha que é uma bolsinha praticamente e dá pra guardar os cartões me acompanhou nas baladas esse mês e a do minion tem me acompanhado todos os dias. Também ganhei elas de aniversário.


Estou apaixonada por essa paleta linda que ganhei, são dois andares de sombras e super pigmentadas.


Nesse post aqui, vocês já viram a minha opinião sobre o lip balm da EOS de summer fruit, tem me acompanhado todos os dias também e ganhei também.


Não poderia deixar de fora meus novos amores. Comprei o Se eu ficar e Para onde ela foi no final de junho, mas era pra chegar no começo de julho e comprei o Não se iluda, não esse mês também. Os três eu me dei de aniversário haha. Já terminei de ler os dois da Gayle Forman e agora já estou quase terminando de ler o da Isabela Freitas. Querem resenha dos três?

Bom meus amores, esse foi o meu mês e encerro ele com chave de ouro. Não postei foto das roupas que comprei e nem que ganhei, pois já andei postando no "rolou no insta".

Ahh vocês viram que mudou algo por aqui? Agora somos .com! Sim, agora o blog tem domínio próprio - os anjos cantam amém.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

6 comentários:

  1. Oi Érika esse mês também foi meu aniversario.
    Amei seus presentes,to pensando de postar os meus tb
    o seu post me ajudou com isso.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esses minionsss *--* Quero uma capinha dessa também, achei muito fofas. E essa paleta heinn, maquiagem pra vida toda kkkkk.
    Um beijo

    blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei pelas suas capinhas, sério *-*

    Um Beijo da Rabêlo ♥
    BLOG | YOUTUBE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai eu só consegui compra um único Minion fique triste.
    Adorei esse azul que você comprou eu vou ver se acho essa cor por aqui.

    Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda Érika!
    Amei principalmente os batons e os livros! Ainda não li nada da Gayle Forman, mas quero ler em breve!

    Um grande beijo!

    http://renatavernisi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. 1- feliz aniversário atrasado hahahah!! Depois eu amoo minios, quando vi os bonequinhos no mc eu surtei! Ótimos presentes e compras , ( amei a cor dos esmaltes )!!
    Beijos
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo