Crie seu portfólio grátis

22 de julho de 2015


A um tempo atrás eu estava atrás de algum site para fazer meu portfólio e até pensei em usar o tumblr como um portfólio, mas para isso teria que procurar template e instalar e não é algo muito simples pra se fazer, até que uma blogueira em um grupo no face me indicou o Kawek, um site super simples mas que quebra um galhão pra quem está procurando um site para criar um também.


Ele não tem um layout muito bonito, tem apenas três templates grátis disponíveis, mas dá pra ajustar cores e personalizar o fundo, trocar a fonte... O meu está super simples, criei mas ainda não coloquei tudo o que eu pretendo colocar e preciso modificar ele. Criei o meu para colocar meus projetos de interiores. É possível separar por temas também, um exemplo, o meu eu quero separar por ambientes, mas no momento só tem a sala, mas quero abrir outros ambientes e fica separado com se fosse um álbum.


Sei que muitas pessoas procuram sites para fazer seus portfólios de fotografias, desenhos, tatuagens, projetos, layouts e afins, então pra quem não quer investir no momento com isso, pode usar o Kawek como uma opção.

Espero que ajude vocês de alguma forma, igual irá me ajudar...

*Não é publi.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

6 comentários:

  1. Uau amei a dica linda!!! Eu estou cursando Design de Interiores, ja estou no segundo ano e nem fazia a minima ideia desse Kawek!! Muito obrigada por compartilhar
    beijinhos <3
    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Eu faço arquitetura e achei bacana pra compartilhar meus projetos. Espero que também te ajude.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  2. Que legal!!!
    Eu adoro artesanato e já pensei várias vezes em fazer trabalhos e publicar, mas, em blog's é complicado!
    Vou usar!!!
    Obrigada!!!

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo