Eu testei: EOS Lip Balm

20 de julho de 2015


No meu aniversário ganhei da minha amiga esse lip balm da EOS de summer fruit que tem cheirinho de pêssego. E logo testei pra ver como era esse lip balm com um formato igual um ovinho.

O lip balm tem vitamina E, óleo de jojoba, manteiga de karité, além de proteção uva/uvb, e é 100% natural. Com todas essas fórmulas super hidratantes ele realmente hidrata os lábios e eu costumo usar ele sempre antes do batom pra manter hidratado por mais tempo.


O melhor de tudo é que a boca fica bem sequinha, nada grudando, é incolor, assim não afeta a cor do batom, e é super fácil de passar, esse formato ajuda bastante na hora de espalhar. 

Está aprovado e recomendo. Nesse inverno ajuda muito a não deixar os lábios ressecados.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

10 comentários:

  1. sempre quis testar, parece ótimo

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo, testa sim que você vai amar.
      Beijos. Volte sempre.

      Excluir
  2. sou doida para testar,


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  3. Estou feito uma louca atras desse lip balm, mas não encontro para vender :(
    Um beijo
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu achar um link de onde vende eu te mando.
      Volte sempre, beijos.

      Excluir
  4. Tenho 3 EOS (o rosa, o amarelo e o roxo) e não me canso!
    O melhor Lip Balm de todos os tempos *-*

    Um Beijo da Rabêlo ♥
    BLOG | YOUTUBE | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo