Wishlist: Batons

6 de julho de 2015

É só chegar o inverno que a boca começa a descascar e a rachar toda, e não tem como sair de casa sem passar algo na boca. Ultimamente eu tenho usado muito batom, não consigo mais sair sem nada na boca, pois ela seca muito fácil, sendo assim separei alguns batons que eu quero muito, podem perceber que a maioria é da Dailus Pro, pois comprei o Colan Marsalla e to amando (em breve review).

Uma cor mais linda que a outra né? Sou apaixonada por vermelhos e vinho e o Ballet e o 330 (que lembra muito o ruby woo) são cores lindas. Lógico que também não poderiam faltar os rosas, e uma cor mais escura com cara de inverno que é o Sapatilha.

Você pode encontrar os batons da Dailus aqui, da Tracta aqui e da Intense aqui. Me digam as cores que vocês mais gostam? Quais os que vocês estão usando no momento?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

13 comentários:

  1. Adoro batons e no frio podemos abusar mais.
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um batom liquido desses, principalmente o vinho, mas aqui não encontro. Sabe de algum site que vende.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tô desejando o Londres da NiinaSecrets também. Nunca usei batom forte mas sempre quis um vermelho e essa cor é linda demais *oo*
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Esse batom atitude da marca tracta é bonito.Beijos.
    http://soulplaymusicfc.blogspot.com.br/2015/07/entrevista-no-programa-bem-vindos-rtp.html

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho dois batons da sua listinha, quero o Londres da Tracta é lindo né
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  6. Muitos batons lindos na sua wishlist, amei. :D

    ResponderExcluir
  7. eu fiquei apaixonada por essa dailus pro atitude, muito lindo, na verdade não importa se é inverno ou verão eu não consigo sair sem uma corzinha nos lábios, eu amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a lista *-* eu to atrás de um batom escuro ai vi esse Sapatilha que postou e to desejando já *-* ahhh gente, preciso! <3
    Bjuuu

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o 330 da "O Boticário" e ele realmente é maravilhoso pro inverno, embora seja um pouco ruim de passar por ser totalmente matte! Um beijo *-*

    http://blog-quasealice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O arabesque e meia ponta são os meus prediletos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Concordo, os batons no inverno são a salvação dos nossos lábios né? ô tempinho pra deixá-los rachados :/
    Já tinha ouvido falar da Dailus e realmente é muito lindo né, vou te seguir e esperar a resenha do batom deles que você disse que comprou hein.

    Beijooos :**

    Gosta de moda?? Venha se inspirar com os Strappys Bra!!
    http://mimimietudomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quero o Dailus pro sapatinha, que lindo! Pena que craquelam...
    Vim visitar teu bloguinho, muito lindo viu?
    www.bemindelicada.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo