Eu assisti: Exorcistas do Vaticano

28 de agosto de 2015


Não é novidade pra ninguém que eu amo filmes de terror, e como está em cartaz o filme Exorcistas do Vaticano é claro que eu tinha que assistir...

O filme conta a história de Angela Holmes de 27 anos, que no dia do seu aniversário, acaba cortando o dedo e indo para o hospital e depois disso coisas estranhas começam a acontecer com ela e com as pessoas ao seu redor, causando até a morte em outras pessoas. O Padre da cidade local, começa a desconfiar que exista algo sobrenatural atrás disso e entra me contato com o Vaticano, e descobrem que estão lidando com uma força muito mais forte do que eles imaginavam.


Pra começar, faz muito tempo que eu não assisto um filme de terror que realmente me de medo, e com esse não foi diferente, não senti medo, mas certas coisas me deixaram meio assustada, pois algumas coisas no filme estão no Apocalipse na Bíblia e pra quem acredita nisso, acaba fazendo refletir um pouco.

Particularmente, gostei do filme e assistiria novamente. O filme tem duração de 1h31 é bem rapidinho. Recomendo o filme e quem assistir, por favor, venha me dizer o que acharam... Confiram o Trailer:



 Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

5 comentários:

  1. Eu gosto de assistir filmes de terror, mas eu sou muito medrosa, e já faz um tempo que não assisto filmes desse gênero. Mas esse filme me deu uma vontade ver *-*.
    (Te indiquei na tag: sim sou blogueira)
    Beijos,
    http://garotaprincesaoficial.blogspot.com.br/2015/08/tag-sim-sou-blogueira-algumas-mudancas.html

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Cara que trailer 'e esse ?
      Eu amo terror porem ando bem desapontada com os filmes que estão lançando ultimamente .. eles trabalham na produção ao extremo e o máximo que faz e dar sustos nas pessoas e nao deixar com medo .
      Fiquei super curiosa para assistir com certeza vou ir atras de ver *_*
      Beijinhos de luz♥
      Blog- historiaseoutrasdrogas.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Verdade, infelizmente é isso que tem acontecido mesmo, sinto falta dos filmes de terror de antigamente.
      Volte sempre, beijos.

      Excluir
  3. Eu não curto muito filmes de exorcismo, pra falar a verdade, tem muitos anos que assistir, sou muito medrosa, acabo até sonhando. Eu gosto muito de filmes de suspenses, de terror, sem isso de exorcismos e esses trem ruim até assisto, mas se tiver, adeus não assisto por nada. Uma medrosa assumida aqui hahaha.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo